Eita!

Kanye West diz que foi barrado de entrar na mansão de Kim Kardashian

"O segurança me parou no portão", revela o rapper

Publicado em 15/01/2022 15:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West decidiu fazer algumas revelações sobre sua vida pessoal. O rapper de 44 anos alega que o segurança de sua ex-esposa, Kim Kardashian, não o permitiu entrar na mansão da socialite durante uma visita recente.

“No início desta semana, segunda-feira, quando fui buscar meus filhos na escola, o segurança me parou no portão”, West disse em uma nova entrevista ao Hollywood Unlocked.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sua filha North, de oito anos, pediu que ele entrasse com ela, mas o rapper teria sido barrado pela segurança. De acordo com o artista, ele e Kim nunca discutiram as restrições.

Minha filha queria que eu entrasse. Eu estava tipo, eu sou o homem preto mais rico e pai de North, certo, e a segurança foi capaz de me impedir de entrar no lugar com minha filha e isso não foi combinado“, continuou.

Kanye também insinuou que o novo namorado de Kim, o ator e humorista Pete Davidson, estava na casa de Kim na época.

E eu estava ouvindo que o novo namorado estava realmente na casa que eu não posso nem entrar. E é aí que eu chamo meus primos. E meus primos são muito teimosos, você sabe disso. E eu disse: ‘Eu preciso de você. Ir e dizer essas duas coisas. A segurança não ficará entre mim e meus filhos, e meus filhos não estarão no TikTok sem minha permissão“, completou o rapper.

Além de North, Kanye e Kim dividem outros três filhos: Saint, de 6 anos, Chicago, de 4 anos, e Psalm, de 2 anos. O ex-casal se separou no início de 2021.

(Foto: Reprodução)

Kanye West é investigado por agressão a fã em Los Angeles

Na última quinta-feira (13), o rapper começou a ser investigado por uma suposta agressão em Los Angeles. Tudo teria acontecido por volta das 3 horas da manhã, entre as ruas Santa Fe e Bay, de Los Angeles.

Kanye, supostamente, teria agredido e derrubado um fã após o rapaz pedir um autógrafo.

O fã registrou um boletim de ocorrência e o caso está sendo investigado pela polícia de Los Angeles. Nenhuma prisão foi feita até o momento.

Um vídeo divulgado pelo TMZ mostra o que teria acontecido após a suposta agressão. Nas imagens, um homem não identificado surge deitado no chão e, embora aparentemente consciente, não se levanta. Já o rapper aparece gritando com uma funcionária. “Se afasta de mim”, diz ele, enquanto ela tenta acalmá-lo e diz: “Me dá sua mão”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio