kanye west
O rapper norte-americano Kanye West (FOTO: Reprodução)

Depois de anos provocando os fãs e a imprensa com a ideia de concorrer à presidência dos Estados Unidos, Kanye West se anunciou como candidato no início deste mês de julho. Após fazer o registro como candidato independente em Oklahoma, a imprensa estadunidense revelou que o músico teria perdido o prazo de candidatura em diversos estados. Mesmo assim, o empresário e músico seguiu promovendo tal ideia com seriedade.

Realizando variadas entrevistas ao longo dos últimos dias para comentar o assunto, e até mesmo organizando um recente e polêmico comício político, o artista pode acabar adiando temporariamente seus planos eleitorais. Tudo porque numa postagem no Twitter feita na madrugada de hoje (dia 22), e que foi apagada, Kanye afirma que pode deixar sua candidatura de lado para focar melhor nas eleições de 2024.

LEIA TAMBÉM: Lexa e DJ Rennan da Penha lançarão música juntos

“#VISÃO2020 ou talvez 2024. Eu acho que todas pessoas negras deveriam votar no Biden? Vocês me querem concorrendo ou não?”, disse o músico.

Vale ressaltar que o jornalista Roger Friedman do site Showbiz 411 aponta que Kanye West poderia estar somente usando a discussão em torno de sua recente candidatura à presidência para promover seu novo álbum que será lançado este mês em homenagem à sua mãe. O disco que se chamará “Donda” será divulgado no próximo dia 24 e sua suposta tracklist está listada logo abaixo.

O que será que o rapper está realmente planejando?