Kanye West é acusado de fraude eleitoral e pode passar por investigação

Publicado em 10/08/2020 11:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Promovendo sua candidatura à presidência dos Estados Unidos desde o começo de julho, Kanye West vem demonstrando confiança sobre a possibilidade de vencer a disputa pelo cargo eleitoral mais alto na esfera democrática. Porém, o músico vem enfrentando grandes problemas em sua corrida.

Após perder o prazo para se inscrever como candidato em diversos estados dos EUA, o artista também foi banido das urnas como candidato de cédula em outros 2 estados depois comissões de revisão defenderem que diversas assinaturas que ele coletou para candidatura com a equipe eram inválidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Por causa desse contexto, uma analista política chamada April D. Ryan, da CNN, aponta que Kanye agora pode enfrentar uma investigação por fraude eleitoral.

Numa postagem no Twitter, ela declarou: “dois estados estão declarando Kanye West como inelegível para estar na cédula de candidato à presidência dos U.S.A. Devido às assinaturas não legítimas, eles podem abrir uma investigação de fraude eleitoral. Eu imagino que os outros estados onde os agentes republicanos ajudaram ele a entrar na cédula estarão em revisão em breve”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio