CONFIRA!

Kanye West é flagrado com aliança e fãs especulam reconciliação com Kim Kardashian

Rapper é visto usando aliança e alimenta rumores de que teria voltadocom socialite.

Publicado em 23/08/2021 10:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West foi visto usando sua aliança de casamento em fotos sombrias que ele compartilhou no Instagram na noite de domingo. O magnata de Yeezy, 44, alimentou rumores de reconciliação com Kim Kardashian enquanto exibia o emblema em sua mão esquerda.

(FOTO: Reprodução)

Kanye usava uma camiseta preta e uma máscara facial enquanto caminhava por um armazém escuro e iluminado nas fotos. Ele foi visto usando o anel enquanto segurava a cabeça com a mão esquerda na última foto da sessão. No estilo característico de Ye, o pai de quatro filhos não deixou uma legenda e deixou os fãs especularem nos comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA MAIS: Embaixada dos EUA detalha estátua de Anitta no museu Madame Tussaud

Isso acontece poucas horas depois de Kim, que pediu o divórcio em fevereiro, após seis anos de casamento, ser pega ouvindo seu álbum Donda.

Kim Kardashian surge ouvindo ‘DONDA’ de Kanye West em seu carro

Kanye West e Kim Kardashian se divorciaram no começo do ano, mas isso não significa que a socialite deixará de apoiar o rapper. Neste sábado, ela compartilhou uma foto enquanto dirigia e mostrou que estava ouvindo o e aguardado álbum “DONDA” de seu ex-marido.

Kardashian parecia estar ouvindo o disco através de seu iPhone, e as faixas não tinham nome, todas aparecendo com o mesmo título “Donda MIX TEST.06_06 .”

(Foto: Reprodução)

De acordo com o Daily Mail, a foto de Kim vem depois que ela e West foram fotografados almoçando em Malibu, na última quinta-feira, 19 de agosto.

Kardashian, 40, tem demonstrado apoio a West, 44, durante as festas de audição de “DONDA”. É ela quem tem ajudado o ex-marido a escolher os looks para os eventos.

Kanye West implora que Kim Kardashian volte com ele através de música

A segunda audição de “DONDA” do Kanye West, transmitida ao vivo pela Apple Music ganhou a presença de Kim Kardashian e seus filhos. O evento aconteceu no Estádio Mercedes-Benz em Atlanta, nos Estados Unidos. O x-casal se divorciou no início deste ano, após sete anos de casamento.

(FOTO: Reprodução)

Ainda não se sabe se a canção inédita se chama “Love Unconditionally” ou “I’m losing my family”, porém, muitos fãs percebem ser sobre Kardashian. Nestes versos, o rapper rimava sobre “perder toda a minha família”. A música começa com uma narração de sua falecida mãe, Donda, dizendo as palavras: “Não importa o que aconteça, você nunca abandona sua família” e logo em seguida, ele parte para o rap: “Estou perdendo minha família, estou perdendo minha família.”

(FOTO: Reprodução)

Agora, na segunda versão da música, com a letra atualizada e tocada na última noite, Kanye revelou implorou para Kim para “voltar” para ele. “Estou perdendo toda a minha família, querida, volte para mim”, as rimas saíram enquanto ele se ajoelhava. Ainda sobre o assunto, em outra canção, West parecia sugerir que Kim “ainda estava apaixonada” por ele. “Tempo e espaço são um luxo”, rimava ele enquanto ela olhava para a multidão, “mas você veio aqui para mostrar que ainda me ama.”

CONFIRA TAMBÉM: BTS revela o que os ajudou durante os tempos difíceis de pandemia

“Papai, como você pôde ir embora?”, trecho de outra música onde é suposto que seja a reação de seus filhos sobre o divórcio. A socialite falou sobre seu divórcio em um episódio de “Keeping Up With the Kardashians”: “Sinceramente não acho que diria isso aqui na TV, mas não foi tipo, uma coisa específica que aconteceu em qualquer parte. Acho que foi apenas uma diferença geral de opiniões sobre algumas coisas que levaram a essa decisão e de forma alguma eu gostaria que alguém pensasse que não dei tudo de mim ou não tentei.”

Kanye e Kim foram vistos juntos pela primeira vez em público no mês passado, em San Francisco, desde o divórcio. “Eles ainda são amigos íntimos, apesar da separação e estão se dando muito bem. Foi a primeira vez em público juntos como uma família, reconfirmando que eles estão em sintonia quando se trata de ser co-pais e colocar suas crianças em primeiro”, disse uma fonte disse ao Page Six.

Empresário de Kanye West revela quando DONDA será lançado

O empresário de Kanye West confirmou que o lançamento de “DONDA” acontecerá após o evento da próxima semana. Os dois primeiros eventos em Atlanta foram um verdadeiro sucesso, e deixou os fãs ansiosos para o lançamento do álbum. O próximo evento acontece em Chicago, onde o rapper nasceu.

Segundo o Bu Thiam, gerente da carreira de Kanye, o ex-marido de Kim Kardashian lançará o álbum após o evento da próxima semana. A revelação aconteceu por meio dos comentários do Instagram de Bu, que confirmou em 100% o lançamento de “Donda”.

Com isso, aparentemente o lançamento do álbum de Kanye West acontecerá dia 27 de agosto. Confira abaixo os comentários:

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio