Kanye West e Kim Kardashian estariam brigando por mansão milionária

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kim Kardashian e Kanye West compartilham uma fortuna de R$ 2,2 bilhões de dólares e quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm. Agora, que os boatos de um possível divórcio estão cada vez mais fortes, a dúvida é quem fica com a mansão do casal em Hidden Hills.

A casa em que o rapper e a socialiaty moram foi comprada em 2014 por R$ 20 milhões de dólares e a reforma demorou outros três anos. Entre os famosos antigo moradores está Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Cardi B fala sobre Donald Trump: “Tem que ser preso”

Em entrevista para a Architectural Digest, o casal mostrou alguns detalhes da mansão futurista, que gastou mais de 40 milhões de dólares em reformas. Em suas redes sociais, Kim Kardashian já compartilhou alguns outros detalhes da casa, como a sua cozinha com diversas geladeiras.

Confira a cozinha do casal:

Segundo com a revista Page Six, o casal não está junto desde maio. Fontes não identificadas disseram ao veículo que “o divórcio está iminente” e Kardashian contratou uma advogada especializada em divórcios de famosos.

A fonte acrescentou que embora Kim tenha feito muito no passado para proteger e ajudar Kanye West a lidar com seus problemas de saúde mental, “agora o divórcio vai acontecer porque Kim amadureceu muito.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio