Kanye West e Kim Kardashian se escondem dos paparazzi em ilha paradisíaca

Publicado em 06/08/2020 08:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kim Kardashian e Kanye West queriam um cenário apropriado para tentar salvar seu casamento. Segundo o site TMZ, o casal e os filhos voaram com um jato particular para uma ilha paradisíaca fora do país.

Os Kardashians são famosos por serem fotografados em todos os lugares que vão, mas nesta viagem, foi projetado especificamente para que não houvesse paparazzi. Eles escolheram a ilha justamente para ficarem isolados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West e Kim Kardashian (FOTO: Reprodução)

Fontes com conhecimento direto dizem à TMZ que a família está no que é descrito como uma “fortaleza”… uma propriedade que é tão remota que é virtualmente impossível para os invasores se aproximarem.

LEIA TAMBÉM: Lady Gaga divulga trecho de parceria com Elton John

Este pode ser o teste final para o casamento de Kim e Kanye. Eles tiveram relativamente pouco contato nos últimos meses, e as declarações do rapper no comício da campanha da Carolina do Sul e no twitter claramente não ajudaram. Na semana passada Kim voou para Wyoming para ver Kanye. Fotos revelaram que durante a conversa, a socialite estava aos prantos. Ainda segundo o site, essa viagem não será rápida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio