Taylor-Swift
A cantora norte-americana Taylor Swift (FOTO: Reprodução)

Para quem achou que esse assunto tinha sido encerrado em 2016, agora voltou à tona. Tem rodado na internet uma ligação de Kanye West para Taylor Swift para informá-la sobre a música “Famous”. Com uma letra bem agressiva, Kim Kardashian que é esposa de Kanye, parecia estar ciente do que estava acontecendo na época.

“Eu sinto que eu e a Taylor ainda vamos transar / Por quê? Eu fiz aquela vadia famosa (caramba)”, falou ele.

Veja também:

Isolados, Sandy e Junior choram durante show online

Taylor Swift foi muito criticada na época, por parecer aceitar a letra que a ofendia e depois, reivindicar. Ficou confirmado, que a cantora não apoiou tal atitude, na ligação vazada. Assista:

No vídeo, Taylor afirma parecer desrespeitoso e se sentia desconfortável com a palavra “vadia”, se referindo a ela. Com as afirmações de Kanye “ela me deve sexo” e “eu a fiz famosa”, a cantora disse ser um ataque e quando o cantor fez aquelas declarações durante o VMA, ela já tinha vendido milhões de álbuns.

As hashtags #TaylorToldTheTruth, “Taylor falou a verdade” e #KanyeWestIsOverParty, “Kanye está acabado”, está entre os assuntos em alta no Twitter.

Taylor foi ataca na internet, chamada de cobra e até passou um tempo isolada, mas conseguiu provar a verdade. O documentário Miss Americana da cantora na Netflix, mostra a história dela e fica claro tudo o que aconteceu.