Kanye West encena casamento em audição e fãs especulam que noiva seja Kim Kardashian

Internet especula que noiva em apresentação de cantor seja sua ex-esposa.

Publicado em 27/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West apareceu para prestar homenagem a sua ex-esposa Kim Kardashian durante o evento de audição de seu próximo álbum “DONDA”. Na noite de quinta-feira, o rapper de 44 anos apareceu no Soldier Field de Chicago, onde mais uma vez estreou seu próximo LP. West já havia realizado dois outros eventos de audição no estádio Mercedes-Benz em Atlanta, semanas antes. No fim da apresentação, Kanye se casou e fãs comentam como a silhueta da noiva era similar à de Kim Kardashian.

(FOTO: Reprodução)

Durante o evento transmitido ao vivo, o intérprete de “Bound 2” ficou diante de uma recriação de sua casa de infância e trouxe alguns convidados controversos, incluindo: DaBaby e Marilyn Manson. No entanto, o momento mais comentado da noite foi quando uma mulher que parecia ser Kardashian apareceu durante o final do show. Lá, uma mulher que se parecia com o fundador do SKIMS, 40, caminhou pelo palco usando um longo vestido branco e um véu que cobria seu rosto, enquanto a música tradicional de casamento tocava no estádio. TMZ relata que a mulher misteriosa é de fato Kardashian, embora a tomada tenha notado que o par não está juntos novamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Funcionária de Britney Spears diz que cão da estrela estava “perto da morte”

Em sua história no Instagram, Khloé Kardashian compartilhou um vídeo retirado da transmissão ao vivo do evento, que mostrava o momento entre West e a noiva. “Droga … eu nunca vi nada tão doentio !!!!!” a estrela da realidade também disse no Twitter. Kylie Jenner também reagiu ao momento, compartilhando fotos em close da noiva em sua história no Instagram.

“DONDA”: Kim Kardashian comparece ao segundo evento de Kanye West

Kim Kardashian e todos os seus filhos estão mostrando o quanto amam e apoiam o papai, eles estão de volta a Atlanta para o lançamento do álbum “Donda” encore de Kanye West. North, Saint, Chicago e Psalm estão na Costa Leste mais uma vez para comparecer ao segundo evento de Ye no Estádio Mercedes-Benz em 2 semanas em antecipação ao lançamento de seu décimo álbum de estúdio, agendado para esta sexta-feira (6).

(FOTO: Reprodução)

Kim e as crianças estão vestidas da cabeça aos pés em Balenciaga, desde que o diretor criativo por trás do evento é o chefe da Balenciaga. Alguns amigos da família também estão com Kim, incluindo a diretora de marketing da KKW, Tracy Romulus e seus filhos, para comemorar a ocasião importante do rapper, de acordo com a TMZ.

Vale a pena notar que isso não é um sinal de que Kim e Kanye estão voltando, o divórcio ainda está acontecendo, mas o apoio da família continua forte. Como já foi visto, Kim e a família também estiveram presentes em 22 de julho, quando Kanye estreou “Donda” antes de sua data de lançamento inicial em 23 de julho. Mas até então, nunca saiu. Por isso, a necessidade do segundo round.

Nossas fontes dizem que o plano é Kanye colocar uma nova reviravolta no evento de lançamento do segundo álbum, que parece que pode envolver a transformação em um supervilão. Então, novamente, como Khloe disse recentemente: apenas Kanye realmente sabe o que está por vir.

VEJA TAMBÉM: Conheça o quartinho humilde onde os 7 cantores do BTS dormiam juntos

“DONDA”: Kanye West está lutando para montar a segunda festa do álbum

Kanye West está lutando para montar uma segunda equipe de audição para seu álbum já atrasado, Donda. Com o evento agendado para acontecer hoje (05), mais uma vez no Estádio Mercedes-Benz em Atlanta, Geórgia, seria de se esperar que o rapper e sua equipe estariam dando os toques finais em um evento que basicamente já aconteceu.

Mas, infelizmente, West está atualmente em busca desesperada de participantes para sua “performance de movimento de massa”, com um “ensaio obrigatório”.

Nesta terça-feira (04), um post perguntando sobre os interessados ​​em participar do show do rapper – acompanhado por um formulário de envio de documento do Google – apareceu online.

A conta do Instagram Team Kanye Daily compartilhou o memorando em duas partes, que afirmava: “Público necessário para a apresentação de participação do público no estádio Mercedes Benz. Ensaio hoje em 4/8, show 5/8. Envie informações no link abaixo para mais detalhes.”

O próximo slide dizia: “Você acha que tem o que é preciso para fazer parte de uma performance de movimento de massa de um artista vencedor do Grammy e quer fazer parte de um evento ao vivo em Atlanta, GA na quinta-feira, 5 de agosto de 2021?”

(Foto: Reprodução)

O folheto convocou artistas interessados ​​/ disponíveis que tenham 18 anos ou mais, localizados em Atlanta, sejam “capazes de tomar uma boa direção” e estejam “em boas condições para movimentos físicos” para preencher o formulário de inscrição para a oportunidade de “fazer parte deste momento exclusivo. “

O formulário simplesmente pedia um endereço de e-mail, nome, número de telefone e faculdade / universidade (se aplicável).

(Foto: Reprodução)

“DONDA”: Kanye West anuncia data de lançamento do seu novo álbum

Antes do esperado lançamento de “Donda”, Kanye West agendou um evento de lançamento de álbum em Atlanta. Ele apresentará o álbum e acontecerá na quinta-feira, 5 de agosto no estádio Mercedes-Benz – onde o rapper está morando enquanto conclui o trabalho de seu 10º álbum, e o local onde seu evento de audição de “Donda” para uma prévia do projeto antecipado caiu cerca de uma semana atrás. O horário de início planejado para o evento é 21h. ET. Os ingressos para o evento de 5 de agosto estarão à venda na segunda-feira (2 de agosto) às 10h ET na Ticketmaster. Os preços dos ingressos variam de US$ 30 à US$ 75.

(FOTO: Reprodução)

Demna Gvasalia, atualmente a diretora de criação da Balenciaga, está fornecendo a direção criativa para o evento de lançamento de “Donda”. O álbum “Donda”, que leva o nome da falecida mãe de West, era esperado originalmente para 23 de julho, mas agora está programado para ser lançado em 6 de agosto.

CONFIRA TAMBÉM: Olivia Rodrigo arrasa em álbum da trilha sonora de High School Musical

“DONDA”: Tudo o que sabemos sobre o novo álbum de Kanye West

Em julho de 2020, o décimo álbum de estúdio de Kanye West, Donda, não chegou ao mundo na data de lançamento anunciada. Um ano depois, o rapper voltou a atiçar os fãs e reiniciou seus esforços para lançar o projeto.

Kanye tem realizado alguns eventos de audição do novo disco. O primeiro aconteceu em uma igreja, em Las Vegas, em 18 de julho. No dia seguinte, uma festa paga para ouvir o álbum foi anunciada para quinta-feira, 22 de julho, no estádio Mercedes-Benz, em Atlanta.

Na terça-feira, 20 de julho, durante o sexto jogo das finais da NBA, um anúncio foi feito em um comercial dos fones Beats estrelado pela corredora Sha’Carri Richardson. A propaganda confirmou a data de lançamento para 23 de julho e também tocou uma prévia de uma música chamada “No Child Left Behind”.

Mais uma vez, no entanto, o álbum não chegou como prometido. Toda essa demora para o lançamento está deixando os fãs ansiosos. Por isso, reunimos tudo o que se sabe sobre o disco até agora.

A Data de Lançamento

Depois que o projeto não foi lançado em 23 de julho, o apresentador norte-americano Justin LaBoy, anunciou que seria adiado para 6 de agosto. O colaborador de longa data de Kanye, Malik Yusef, confirmou a nova data de lançamento alguns dias depois em seu Instagram.

Posteriormente, o site Pitchfork recebeu a confirmação de um representante de West.

O título

O décimo álbum de Kanye se chama Donda , em homenagem a sua falecida mãe.

O Processo de Gravação

Depois que  Donda foi adiado, Kanye supostamente montou um estúdio e aposentos no estádio Mercedes-Benz para terminar o projeto.

Os feats

Durante a festa de audição de Atlanta, os fãs se surpreenderam ao ouvir a voz de Jay-Z em uma das faixas. Lil Baby, Pusha T e Baby Keem também aparecem, segundo ouvintes da festa de Las Vegas. Também participam Travis Scott, Pop Smoke, Roddy Ricch, Lil Durk, Playboi Carti e outros nomes.

As músicas

Durante o sexto jogo das finais da NBA, Kanye ofereceu uma prévia de uma música intitulada “No Child Left Behind”. Além disso, depois de ouvir o álbum em Atlanta, fãs montaram uma tracklist improvisada.

O som

A jornalista especializada em música Clarissa Brooks, da Dazed, descreveu que algumas das canções parecem “sons antigos de Kanye, com vocais distorcidos que mantiveram o brilho de sua produção em primeiro plano enquanto ele relembra de sua mãe”.

De acordo com Justin Laboy, “a produção está anos-luz à frente do seu tempo”. Laboy pôde ouvir o álbum durante uma sessão de audição privada com Kanye e Kevin Durant.

O conteúdo lírico

O blogueiro de hip-hop @NigelDPresents, que compareceu à festa de audição em Las Vegas, descreveu o álbum como “gospel”. “O álbum é realmente sobre ter fé em Deus e superar as adversidades. Kanye fala sobre as lutas pessoais e as lutas que os outros enfrentam. Mensagens positivas às quais você pode recorrer”.

Ele falou que Kanye xinga em algumas músicas. Então, no festa de audição na igreja, o rapper corria para abaixar o som quando as palavras apareciam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio