Polêmica

Kanye West explica suposta agressão a rapaz

Rapper está sendo investigado pela polícia

Publicado em 15/01/2022 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West decidiu se pronunciar sobre a briga em que se envolveu na última semana. O rapper está sendo investigado pela polícia após suposta agressão a um rapaz.

Em entrevista ao Hollywood Unlocked, Kanye disse que a outra pessoa envolvida ‘não era fã’, mas alguém que ele acredita estar tentando ganhar dinheiro com seu autógrafo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eram 3 da manhã na frente do Warehouse [Estúdio em Los Angeles]. Eu disse: ‘Você não sabe com o que estou lidando agora. Acabei de terminar essas duas músicas, vim do estúdio e meus primos não cumpriram a missão’”, relata Kanye.

Segundo o Hollywood Unlocked, ‘a missão’ a que Kanye se refere é seus primos conversarem com sua ex-esposa, Kim Kardashian, após o rapper ter sido barrado de entrar na casa da empresária.

Kanye apontou que o rapaz seguiu com desrespeito e provocações, então o rapper respondeu: “Essa máscara azul de Covid não vai parar esse nocaute, você entende o que estou dizendo?”

O rapper continuou: ‘Eu amo os paparazzi, eu amo a imprensa, eu amo a mídia, mas então eles mandam esses dois, provavelmente como alguns agentes ou algo para realmente incitar a situação.’

A agressão teria acontecido na madrugada da última quinta-feira (13). O rapper, supostamente, teria agredido e derrubado um fã após o rapaz pedir um autógrafo. Ele registrou um boletim de ocorrência e o caso está sendo investigado pela polícia de Los Angeles.

Um vídeo divulgado pelo TMZ mostra o que teria acontecido após a agressão. Nas imagens, um homem não identificado surge deitado no chão e, embora aparentemente consciente, não se levanta. Já o rapper aparece gritando com uma funcionária. “Se afasta de mim”, diz ele, enquanto ela tenta acalmá-lo e diz: “Me dá sua mão”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio