Kanye West fará show gratuito em SP no aniversário da cidade

Publicado em 17/12/2019 12:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos maiores rappers da história da música, Kanye West trará seu show em forma de culto bíblico às comemorações de 466 anos da cidade de São Paulo, que acontecerá no próximo dia 25 de janeiro.

Informação noticiada inicialmente na coluna da jornalista Sonia Racy, do jornal O Estado de São Paulo, a vinda do rapper foi confirmada pelo UOL. De acordo com uma fonte ouvida pela reportagem, o show é uma parceria de Kanye com o empresário francês Alex Allard, responsável pelo luxuoso empreendimento Cidade Matarazzo que traz o mais novo hotel seis estrelas da capital paulista intitulado Rosewood.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o UOL, produtores do evento não cogitam nem a região da avenida Paulista ou a praça da República, para a apresentação, pelo fato destas vias não estarem aptas a receber uma apresentação gratuita deste porte.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Um das opções que vem sendo estudadas para o show de Kanye West na cidade é o parque Ibirapuera, na zona sul. Nos últimos anos, os shows de aniversário da cidade têm ocorrido no vale do Anhangabaú, que atualmente passa por obras de revitalização e deverá ser entregue apenas em julho de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio