Eita!

Kanye West faz acordo em processo sobre roubo milionário

Empresa acusou rapper de roubar tecnologia avaliada em U$ 20 milhões

Publicado em 21/09/2021 16:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West fez um acordo para encerrar o processo federal que o acusava de roubar ideias da empresa de tecnologia MyChannel.

De acordo com documentos judiciais obtidos pelo site Radar Online, MyChannel e Kanye informaram ao tribunal que entraram em acordo para encerrar o processo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os documentos mostram que MyChannel concorda em rejeitar todas as reivindicações contra Kanye e todas as partes pagarão suas próprias taxas legais. A ação foi originalmente movida pela MyChannel em agosto de 2020.

No processo, a empresa acusou Kanye de roubar sua tecnologia avaliada em 20 milhões de dólares após inicialmente concordar com uma parceria. MyChannel afirma que começou a trabalhar com Kanye em 2018.

Segundo a empresa, Kanye gostou de como a tecnologia deles usou inteligência artificial “para incorporar o comércio eletrônico ao conteúdo de vídeo”. O rapper teria dito a eles que planejava usar a tecnologia deles no site Yeezy.

MyChannel afirmou que gastou uma tonelada de dinheiro desenvolvendo o programa para Kanye e ele desistiu da parceria. A empresa alegou que o artista nunca pagou um centavo e roubou a ideia deles para vender sua mercadoria do Sunday Service. West, por sua vez, negou todas as acusações de irregularidades.

A batalha no tribunal, no entanto, acabou virando assunto por um motivo inusitado. É que durante um depoimento, em junho, Kanye se recusou a responder perguntas sobre o caso e saiu furioso enquanto usava uma máscara de Jesus Cristo sobre o rosto.

O ex-marido de Kim Kardashian chamou o advogado da MyChannel de “menino” pelo menos por seis vezes e em seguida, ele teria se exaltado e deixado a reunião com apenas 10 minutos de duração.

Kanye West traiu Kim Kardashian com famosa cantora, segundo jornal

Kanye West e Kim Kardashian se encontraram pela primeira vez no início de 2010. Desde então, eles se viram no meio de boatos aparentemente todos os dias. De seu casamento sem a presença de Jay-Z e Beyoncé, a sua família crescente e sua lista de problemas ao longo dos últimos dois anos, o casal esteve sob os olhos do público e cada indício de algo errado com seu casamento foi transformado em algo maior ainda.

(FOTO: Reprodução)

Em fevereiro de 2020, após a tentativa fracassada de Kanye a concorrer à presidência, Kim Kardashian pediu o divórcio. Nos meses seguintes, West reapareceu sob os holofotes. Ele havia se esquivado por algum tempo e começou a lançar seu álbum mais recente, Donda, que culminou em uma terceira e última festa de audição no Soldier Field de Chicago que apresentava Kim e Kanye supostamente renovando seus votos de casamento.

A saga KimYe também mudou quando, em “Hurricane” de Donda, com The Weeknd e Lil Baby, Kanye West supostamente admitiu ter traído Kim após o nascimento de seu segundo filho. Tendo agora, mais detalhes sobre esta alegada infidelidade vieram à tona. De acordo com o jornal inglês The Mirror, Kanye traiu com uma “cantora de primeira linha” enquanto Kardashian lutava com exercícios extenuantes e com sua consciência corporal após a gravidez do segundo filho e primeiro homem do casal, Saint. Kanye estava “morando principalmente em seu apartamento de solteiro em Hollywood porque era mais perto de seu estúdio e ele não iria voltar para Kim e seu bebê recém-nascido quando ele estava festejando até tarde no estúdio”, enquanto suportamente saía com cantora famosa.

CONFIRA MAIS: Lizzo reage a pedidos para protagonizar “O Guarda-Costas” com Chris Evans

Esta revelação, junto com a letra de “Hurricane”, aponta para o fato de que West realmente traiu Kardashian e, com base no pedido de divórcio de Kim, parece que o casal estaria a caminho da separação, mas após a terceira audição festa em Chicago eles foram vistos juntos e podem estar trabalhando em uma reconciliação. Tudo aponta para o fato de que Ye traiu KIm alguns anos atrás, mas apesar do divórcio pairando sobre o casal, os dois têm sido vistos cada vez mais juntos, especialmente em público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio