Kanye West foi visto com Kim Kardashian antes de sua estreia no ‘SNL’

Rapper foi visto com socialite logo após fim de estreia em programa

Publicado em 09/10/2021 21:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West continua a mostrar seu apoio a Kim Kardashian, apesar do processo de divórcio.

Conforme apontado pelo TMZ, o casal separado foi flagrado deixando um hotel em Nova York neste fim de semana, poucas horas antes da estreia de Kim no Saturday Night Live. A estrela do reality show de 40 anos foi vista entrando em um SUV enquanto balançava óculos escuros, um longo casaco rosa e acessórios prateados. Kanye seguiu Kim para dentro do veículo enquanto paparazzi e uma grande multidão de fãs gritavam e tiravam fotos. Não está claro para onde os dois estavam indo, mas é seguro presumir que eles estavam a caminho do Studio 8H, onde SNL é filmado ao vivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A aparição de Kim no SNL ocorre quase oito meses depois que ela pediu o divórcio de Kanye, com quem se casou há mais de sete anos. A mãe de quatro filhos citou “diferenças irreconciliáveis” em sua ação, mas deixou bem claro que a divisão foi amigável.

“Aquele foi meu amigo em primeiro lugar por um longo tempo, então eu não posso ver isso indo embora”, disse ela durante um especial de reunião Mantendo o Perturbado com os Kardashians. “Serei para sempre o maior fã de Kanye. Ele é o pai dos meus filhos. Kanye sempre será uma família.”

Kanye West pretende lançar seu próprio aplicativo de relacionamento

Kanye West já começou seu império! O rapper tem procurado expandir sua marca enquanto continua a descobrir vários setores exclusivos no qual ele pode investir. Além de sua própria Donda Academy que abrigará um time de basquete que que já tem jogadores – entre eles, as estrelas do colegial Jahki Howard, Jalen Hooks e Robert Dillingham. Ele também solicitou as marcas registradas da DONDA para serem aplicadas a uma infinidade de produtos e serviços diferentes. Ninguém sabe ao certo o que Kanye está planejando, mas não há dúvida de que ele não para apenas com a marca DONDA.

(FOTO: Reprodução)

De acordo com o repórter Josh Gerben, a empresa de Kanye, Mascotte Holdings, entrou com 10 novos pedidos de marca para a palavra “Ye”. Surpreendendo muitos fãs com seus investimentos em casas, times e na sua carreira de rapper, já não iriamos ficar tão surpreso caso ele venha com outro negócio em seu nome. Foto: Getty imagens A marca DONDA teve sua origem no mais novo álbum do rapper que está fazendo muito sucesso desde o seu lançamento. Como Gerben observa, essas marcas registradas no qual Kanye selecionou são para uma série de produtos diferentes, incluindo computadores, equipamentos de áudio, equipamentos esportivos, máscaras, alguns móveis e até mesmo um aplicativo de namoro.

Dizer que Kanye tem uma visão enorme para o futuro é algo real e, poderíamos muito bem ver uma versão Yeezy do Tinder em um futuro não tão distante. Resta saber se algum desses projetos realmente se concretizará, embora, você não possa deixar de elogiar Kanye por querer participar de todos esses empreendimentos, mesmo depois de realizar tanto em sua carreira.

CONFIRA MAIS: Após declaração de amor de Gusttavo Lima, cantor surge com Andressa

Kanye West está abrindo uma nova escola, a ‘Donda Academy’

Kanye West está se planejando para abrir a ‘Donda Academy’, uma nova escola no sul da Califórnia. Batizada com o nome do recente décimo álbum de estúdio do rapper, a escola tem um foco específico no basquete e já concordou com a transferência de vários dos jogadores de basquete do ensino médio mais conceituados dos Estados Unidos. A ‘Donda Academy’ tem como objetivo “encontrar a interseção entre a fé e a inovação do futuro”, e se concentrará em “equipar os alunos com uma educação que vai durar no mundo em constante mudança”.

Um promissor jogador de basquete, Jakhi Howard, confirmou sua mudança para a escola no Instagram, escrevendo: “Eu irei me mudar para a Califórnia e serei transferido para a Donda Academy, quero agradecer a VOCÊ NORCROSS e toda a FAMÍLIA DE BLUE DEVIL AINDA SERÁ MINHA FAMÍLIA.”

West também entrou em contato com os jogadores pessoalmente no Instagram, com um deles dizendo ao Yahoo Sports: “É uma loucura que ele tenha entrado em contato. Mas ele está construindo uma boa equipe com jogadores com quem eu quero jogar e está em LA em um bom mercado, então é algo em que eu e minha família temos que pensar.”

Existem poucas informações sobre a ‘Donda Academy’ até agora, mas uma declaração de missão em seu site oficial, que também apresenta uma opção de inscrição para admissão, diz: “Usando uma ética de integridade e cuidado, a ‘Donda Academy’ se prepara os alunos devem se tornar a próxima geração de líderes, pensadores e inovadores, proporcionando-lhes uma educação de classe mundial que inclui um currículo básico rigoroso e uma ênfase na sustentabilidade, criatividade, pensamento crítico e solução de problemas.”

Em meio a boatos de volta, Kanye West ajuda Kim a se preparar para o “SNL”

Kanye West está em Nova York para ajudar Kim Kardashian em sua estreia como anfitriã do programa norte-americano “Saturday Night Live” (“SNL”). As informações são do site Page Six.

O rapper e a socialite estão na cidade enquanto ela se prepara para apresentar a atração deste sábado (9). A informação vem à tona em meio a boatos de que o ex-casal – que está se divorciando – pode estar se reconciliando.

Uma fonte disse ao site: “Kim está nervosa em ser anfitriã do ‘SNL’, é um grande desafio, mas ela está determinada a ter sucesso.”

“Kanye está secretamente dando conselhos sobre sua performance, seu monólogo de abertura, até mesmo seus trajes para o show”, completa o informante.

Após divórcio de Kanye West, Kim está ficando com Maluma?

Maluma abriu o jogo sobre seu relacionamento com Kim Kardashian, que recentemente se divorciou de Kanye West. Em recente entrevista, o astro colombiano negou rumores de affair e disse que ele e a socialite são apenas “Bons amigos”.

“Nós estávamos juntos no desfile da Dior (em 2019). Eu a conheci lá”, disse Maluma. Ele destacou que Kourtney Kardashian também estava no evento, mas surgiram rumores de um possível romance com Kim. “Começaram a falar sobre isso. Talvez porque ela estava pedindo o divórcio e tudo o mais, sabe? Somos bons amigos”, disse.

“Não nos falamos com frequência mas, sim, somos bons amigos e sempre desejamos o melhor um para o outro”, esclareceu.

(Foto: Reprodução)

Vale ressaltar que Kim Kardashian já havia se pronunciado sobre os boatos. Em junho, no especial de reunião de “Keeping Up With The Kardashians”, a socialite apenas declarou: “Eu o vi algumas vezes, sempre em Miami. Ele é um cara tão legal”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio