Kanye West homenageia vítimas após 8 mortes em show de Travis Scott

Publicado em 08/11/2021 12:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West está compartilhando seu apoio àqueles afetados pela tragédia no Festival Astroworld de Travis Scott. No domingo, o músico de 44 anos – que legalmente mudou seu nome para Ye – realizou seu culto dominical, dedicando o evento aos “entes queridos da Astroworld”. A apresentação foi transmitida ao vivo no YouTube por Triller e Revolt.

A descrição da transmissão ao vivo também dizia: “vamos voltar a um estado de espírito pacífico com este serviço dedicado às vidas perdidas no Astroworld de Travis Scott.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o TMZ, West não compareceu ao serviço. Pelo menos oito pessoas morreram e mais de 300 foram tratadas por ferimentos após o caos que se desenrolou no NRG Park na sexta-feira, quando fãs na multidão de cerca de 50.000 começaram a correr para o palco, de acordo com funcionários de Houston.

Kanye West se torna assunto após ser visto com máscara bizarra

Kanye West, que mudou oficialmente seu nome para Ye, foi fotografado em público com uma máscara diferente. Ele já havia sido clicado com o acessório inusitado, ao ir a um evento com outros famosos em Veneza, na Itália. Desta vez, ele foi fotografado com um look todo preto e fones de ouvido e apostou em uma máscara que imitava a pele de uma pessoa branca.

(FOTO: Reprodução)

Em meio ao divórcio multibilionário com Kim Kardashian, Kanye vendeu para a ex, a mansão localizada em Hidden Hills, na Califórnia, com “todos os móveis, utensílios, eletrodomésticos, outros objetos, além de colecionáveis, como esculturas em prata e arte atualmente localizados na referida residência”. De acordo com a revista People, o imóvel mobiliado foi comprado por Kim por 23 milhões de dólares (mais de 128,3 milhões de reais). A mansão havia sido comprada pelo então casal em 2014. Kanye, por outro lado, colocou à venda o rancho dele, que fica em Wyoming, por 11 milhões de dólares (mais de 61,3 milhões).

CONFIRA TAMBÉM: Lançamentos de sexta: The Weeknd, Lana Del Rey, DJ Snake e mais

Kanye West muda oficialmente de nome e agora se chama Ye

É oficial: Kanye West agora é “Ye”. Segundo o TMZ, um juiz de Los Angeles, nos Estados Unidos, aprovou sua petição para alterar seu nome legal.

Agora, ele abandona seu nome completo, Kanye Omari West, e passa a se chamar apenas Ye – sem nome do meio e sem sobrenome. Ao abrir o pedido legal em agosto, o rapper alegou “motivos pessoais” para a troca.

“Ye” é apelido do artista há muitos anos. Também é o título do oitavo álbum de estúdio do rapper, lançado em 2018. Naquele ano, ele explicou em entrevistas que a palavra aparece na Bíblia.

De acordo com o TMZ, Kim Kardashian e os filhos do ex-casal devem manter o sobrenome “West”.

Kim ficará com mansão de US$ 60 milhões em divórcio de Kanye West

Recentemente, surgiram rumores de que Kanye West e Kim Kardashian estariam se reconciliando, mas parece que não é o caso. Na última semana, o processo de divórcio do rapper e da socialite ganhou mais um capítulo.

Segundo o TMZ, foi definido que Kim Kardashian ficará com a mansão da família em Hidden Hills, na Califórnia. A empresária segue morando com os filhos no imóvel desde que os dois se separaram.

A mansão de Kanye West e Kim (FOTO: Reprodução/Daily Mail)

A propriedade, avaliada em US$ 60 milhões, foi originalmente comprada por US $ 20 milhões, em 2014. De acordo com o site, a mansão “foi essencialmente reconstruída do zero” por West, que “liderou” a maior parte da construção e do design e trabalhou com “arquitetos famosos como Alexander Vervoort durante vários anos.”

Fontes do TMZ alegam que as negociações sobre a casa foram extremamente cordiais e os dois estão trabalhando em um preço justo de compra para ambos os lados. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio