Kanye West não exigirá vacina contra Covid em nova audição do “Donda”

Evento deve reunir 38 mil pessoas

Publicado em 25/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West fará a terceira audição do álbum “Donda” no estádio Soldier Field, em Chicago, nesta quinta-feira, 26 de agosto. O evento deve receber até 38 mil pessoas, mas não será exigido que o público tenha se vacinado contra a Covid-19 e nem mesmo apresente teste negativo.

A decisão foi criticada nas redes sociais, visto que os números de casos e mortes por Covid nos Estados Unidos registraram nova alta nos últimos dias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, a porta-voz do Chicago Park District, Michele Lemons, explica que o público será de no máximo 38.000 pessoas, quando a capacidade do local é de 63.000.

A apresentção de Kanye West é um dos muitos exemplos que mostram que Chicago pode ser aberta e segura ao mesmo tempo, Trabalhamos com o Soldier Field nos protocolos de segurança COVID-19, pois temos outros locais, incluindo Wrigley e Guaranteed Rate Fields, e sentimos que este evento pode ser realizado com segurança com os trabalhos adequados no local” disse Michele ao Chicago Tribune.

Kanye West recria casa da infância para divulgar álbum

Kanye West está se inspirado no Luciano Huck e voltando para sua infância para seu próximo evento “Donda”. O motivo? Bom, ele está recriando sua casa em cima de um palco. Mas, como assim se inspirando no apresentador da Globo? Eu vou te contar! Pra quem não sabe, no ‘Caldeirão do Huck’, tem um quadro que chama ‘Visitando o Passado’, onde Luciano monta a casa de infância dos artistas, e leva eles a lembrarem dos detalhes de sua infância.

Pois bem, o rapper mostrou que não brinca em serviço e está fazendo no mesmo estilo, construindo a casa onde passou os primeiros anos de sua vida. Confira a imagem de dentro do Soldier Field, casa dos Chicago Bears, onde acontecerá a terceira festa de audição de seu próximo álbum.

Como você pode ver, a construção está em andamento em uma estrutura que se parece muito com a casa onde Ye cresceu, no lado sul de Chicago.

(Foto: Reprodução)

Kanye West também se preocupou com essa era da vida, limpando toda a sua página do Instagram, deixando apenas a foto de sua antiga residência, que ele comprou no ano passado por $ 225.000 (R$ 1,2 milhão).

(Foto: Reprodução)

Kim Kardashian surge ouvindo ‘DONDA’ de Kanye West em seu carro

Kanye West e Kim Kardashian se divorciaram no começo do ano, mas isso não significa que a socialite deixará de apoiar o rapper. Neste sábado, ela compartilhou uma foto enquanto dirigia e mostrou que estava ouvindo o e aguardado álbum “DONDA” de seu ex-marido.

Kardashian parecia estar ouvindo o disco através de seu iPhone, e as faixas não tinham nome, todas aparecendo com o mesmo título “Donda MIX TEST.06_06 .”

(Foto: Reprodução)

De acordo com o Daily Mail, a foto de Kim vem depois que ela e West foram fotografados almoçando em Malibu, na última quinta-feira, 19 de agosto.

Kardashian, 40, tem demonstrado apoio a West, 44, durante as festas de audição de “DONDA”. É ela quem tem ajudado o ex-marido a escolher os looks para os eventos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio