kanye west
O casal Kanye West e Kim Kardashian junto de seus filhos (FOTO: Reprodução)

Kanye West está se desculpando com Kim Kardashian West. Isso, após fazer alguns comentários controversos, em seu comício presidencial na Carolina do Sul e no Twitter na semana passada. O rapper atualmente está passando um tempo no rancho em Cody, Wyoming.

Gostaria de me desculpar com minha esposa Kim por ter ido a público com algo que era um assunto privado. Eu não a cobri como se ela tivesse me coberto“, twittou o rapper de “All of the Lights” no sábado. “Para Kim, quero dizer que sei que te machuquei. Por favor, me perdoe. Obrigado por sempre estar lá por mim.

Durante seu comício presidencial, Kanye fez um discurso emocionado no qual ele disse que discutiram sobre a ideia de abortar a primeira filha do casal, North. O rapper também disse que Kim poderia “se divorciar” dele depois de ouvir sua mensagem. Mais tarde, ele afirmou no Twitter que Kim e sua mãe, Kris Jenner, estavam tentando conseguir um médico para “interna-lo”. O rapper já havia falado no passado sobre suas lutas com o transtorno bipolar, e até sobre a doença mental em seu álbum de 2018, Ye.

LEIA TAMBÉM: Grávida! Nicki Minaj posta foto com barrigão e confirma suspeitas de gravidez

As desculpas de West vieram um dia depois que Justin Bieber o visitou em seu rancho. Na sexta-feira, West postou uma foto de Bieber sentado com Damon Dash, co-fundador da Roc-A-Fella Records.

DD & JB discutindo os novos protótipos de paredes de espuma de spray no campus YZY“, West legendou a foto.

No início desta semana, uma fonte próxima a West disse ao ET que o rapper está atualmente cercado por pessoas que estão tentando obter a ajuda de que ele precisa.

Seus amigos – o executivo musical Don “Don C” Crawley e seu ex-empresário John Monopoly – voaram para o rancho para estar ao seu lado. O gerente de Kanye, Bu Thiam, também está no rancho. A fonte acrescentou que West foi examinado por um médico e considerado em estado mental estável. Enquanto isso, o rapper continua trabalhando em seu álbum.

Como o ET relatou no início desta semana, Kim divulgou uma declaração via Story do Instagram abordando a doença mental de Kanye, pedindo aos fãs que mostrassem empatia a ele, durante este momento difícil.

Como muitos de vocês sabem, Kanye West tem transtorno bipolar. Qualquer um que tenha ou tenha um ente querido em sua vida, saiba o quão incrivelmente complicado e doloroso é entender”, disse ela. “Eu nunca falei publicamente sobre como isso nos afetou em casa, porque sou muito protetor com nossos filhos e com o direito de Kanye à privacidade quando se trata de sua saúde. Mas hoje, sinto que devo comentar sobre isso por causa do estigma. e equívocos sobre saúde mental“.

Uma fonte separada disse à ET no início da semana que “Kim fará o que sempre fez e apoiará Kanye durante um momento difícil“, acrescentando que “[o transtorno bipolar] é difícil de gerenciar, mas ela lidou com isso nos bastidores, antes.

Embora os dois tenham apoiado publicamente um ao outro durante os altos e baixos do casamento, outra fonte disse ao ET que eles estavam indo em direções diferentes nos últimos anos.

Kim e Kanye West estão pensando em se divorciar“, disse a fonte. “Os dois se amam incondicionalmente, mas se distanciaram ao longo dos anos e chegou a um ponto em que talvez esteja longe demais para salvar agora“.