Kanye West planeja surpreender Kim Kardashian com pedido de divórcio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o casamento de Kanye West e Kim Kardashian não tem mesmo solução. A empresária não quer mais continuar casada e está conversando com sua advogada para saber que rumo tomar. Mas, o rapper pode sair na frente e surpreendê-la a qualquer momento com o pedido de divórcio.

Uma fonte próxima ao casal revelou à revista OK! que embora muitas pessoas em Hollywood já saibam que o casal se separou, Kim está demorando para formalizar o divórcio porque ainda está planejando como irá anunciá-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fonte ainda diz que o fim do casamento é “completamente oficial” na mente de Kim e para Kanye, o casamento “está completamente acabado e ele está seguindo em frente”.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Mas, o rapper não está preocupado em manter o público longe das notícias, como continuou a fonte: “Ele não quer saber quais são as prioridades de Kim em segurar um anúncio de divórcio”.

“Ele vai pedir o divórcio antes de ela estar pronta, se for preciso. Ele quer o divórcio tanto quanto a Kim quer”.

A publicação ainda cita o programa E! News, que disse que Kim Kardashian e Kanye West estão ‘completamente separados e já não conversam’ mais. “Ela está tentando ficar forte e seguir em frente com a sua vida”, justificou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio