Kanye West posta foto de cobra e web diz que foi para Taylor Swift

Publicado em 15/08/2020 15:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West apenas twittou algo que parecia lançar sombras na direção de Taylor Swift, mas também parece que pode ser direcionado a Kim Kardashian.

Kanye, que está instalado em seu rancho no Wyoming, tweetou uma foto de uma cascavel com a legenda: “Não vou usar um emoji de cobra, porque você sabe por quê … Não tenho certeza se os cristãos têm permissão para usar emojis de cobra.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Você provavelmente se lembra da guerra de Ye com Taylor Swift em 2016, quando Kanye disse que avisou Taylor antes de lançar sua música, “Famous“, que incluía a letra “Eu fiz aquela vadia famosa“.

Kim saltou em defesa de Kanye, usando emojis de cobra para chamar Taylor de “cobra” depois que Swift disse que foi pega de surpresa pela letra.

(FOTO: Reprodução)

Taylor então usou uma cobra robótica gigante durante sua turnê “Reputation“.

Então, você dizendo que não é a coisa mais cristã a se fazer parece sombra. Não está claro o que deixou Kanye West acalorado, já que a rivalidade tinha 4 anos. Dito isso, é interessante que a única pessoa que usou emojis de cobra foi Kim, não Taylor.

Aliás … Kim e Kanye estavam em uma viagem para tentar salvar seu casamento, mas agora eles estão a mil milhas de distância. Ele está em Wyoming e ela em Los Angeles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio