Eita

Kanye West quer namorar uma artista após divórcio de Kim Kardashian

Rapper quer alguém com quem possa "falar a mesma língua"

Publicado em 15/04/2021 16:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O processo de divórcio de Kanye West e Kim Kardashian ainda está em andamento, mas parece que ele já está pensando em sua próxima namorada. Uma fonte próxima do rapper revelou à revista Page Six que ele quer que seu próximo relacionamento seja com uma pessoa “que seja artista e criativa”.

Kanye, que se comparou anteriormente aos pintores Michelangelo e Picasso, espera que a sua próxima relação seja com artista para que eles possam “falar a mesma língua um com o outro”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Produtor confirma que Ariana Grande está trabalhando em novo álbum

O informante também acrescentou que Kim, por sua vez, está focada em ‘refazer a sua imagem como mãe dedicada’ e quer ‘eventualmente entrar na política’. Há rumores de que a empresária estaria vivendo um affair com um dos rivais de Kanye West, o rapper Drake, mas tudo não passa de especulação até o momento.

O rapper de 43 anos e Kim, 40, começaram as discussões sobre o divórcio no final do ano passado, após quase sete anos de casamento, e o processo ainda está em andamento. Eles são pais de quatro filhos: North, 7 anos; Saint, 5 anos; Chicago, 3 anos; e Psalm, 1 ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio