Eita!

Kanye West quer que Kim evite afeto público com ex de Ariana Grande, diz fonte

Rapper teria entrado em contato com a ex-sogra para saber mais sobre o suposto casal

Publicado em 02/11/2021 20:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Kanye West não ficou nada feliz ao ver fotos de Kim Kardashian de mãos dadas com ator o Pete Davidson. O rapper teria pedido para a empresária não trocar carícias em público até que o divórcio deles seja finalizado.

De acordo com uma fonte do site Hollywood Life, Kanye ficou “desconcertado” ao ver fotos de Kim de mãos dadas com Pete num parque de diversões: “Ele não gostou nada disso. Ele pediu a Kim que ‘por favor, evite demonstrações públicas de afeto com qualquer pessoa até que o divórcio seja finalizado’.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele disse a ela que não isso não soa bem para a família deles e não parece bom para ela ou aos ‘olhos de Deus’”, adicionou o informante.

Segundo a fonte, West entrou em contato com sua ex-sogra, Kris Jenner, para conseguir mais detalhes sobre o suposto casal. No entanto, ela teria se recusado a passar informações. “A maior preocupação de Kris é que Kanye tente usar isso contra [Kim] no processo de divórcio, mas a verdade é que Kanye não é mais considerado parte da família Kardashian e fica louco com a rapidez com a qual o dispensaram”, revelou a fonte.

Kim Kardashian, de 41 anos, e Pete, de 27 anos, ainda não se manifestaram sobre o suposto romance. No entanto, uma outra fonte do site revelou que os dois se aproximaram após trabalharem juntos no ‘Saturday Night Live’.

No episódio, eles chegaram a trocar um beijo durante uma esquete e os ensaios da cena teriam acelerado a conexão entre eles.

“Eles estavam se divertindo – dava para ver que havia faíscas”, disse o informante. “Você pode dizer que eles se tornaram amigos rapidamente enquanto ela estava no programa.”

De acordo com a fonte, apesar de não estarem namorando oficialmente, há “uma atração” e eles estão considerando a possibilidade de se tornarem um casal.

Kim e Kanye West anunciaram o divórcio em fevereiro, após  7 anos de casamento. Eles dividem quatro filhos: North West, de 8 anos, Saint West, de 5 anos, Chicago West, de 3 anos, e Psalm West, de 2.

Já Pete Davidson está solteiro desde o fim do namoro com a atriz Phoebe Dynevor há dois meses. Ele também já viveu um romance com a atriz Kate Beckinsale e chegou a ficar noivo de Ariana Grande em 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio