Kanye West quer transformar Estados Unidos em Wakanda; saiba mais!

Publicado em 08/07/2020 11:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após anunciar que pretende concorrer às eleições presidencias dos Estados Unidos, o rapper Kanye revelou que deseja transformar o governo dos EUA igual ao de Wakanda, do filme ‘Pantera Negra‘, caso ele consiga se eleger.

Em entrevista à Forbes, o marido de Kim Kardashian revelou os seus planos para o país, dizendo que sua inspiração para a Casa Branca seria o país do herói da Marvel e suas abordagens holísticas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Kanye também diz que deseja trabalhar em conjunto com os cientistas dos EUA, assim como o rei T’Challa fez em ‘Pantera Negra’. “Muitos africanos não gostam do filme [Pantera Negra] e da representação de si mesmos em Wakanda, mas vou usar a estrutura de Wakanda agora, porque é a melhor explicação de como nosso grupo de designers vai se sentir na Casa Branca…”, disse ele à publicação.

Após a morte do pai, TChalla (Pantera Negra) precisa proteger o reino de Wakanda a todo custo (Foto: Reprodução)

“Essa é uma ideia positiva: você tem Kanye West, um dos humanos mais poderosos – não estou dizendo ‘o mais’ porque você tem muitas superpotências de nível alienígena e apenas coletivamente poderíamos libertá-la. Vamos voltar para Wakanda… como no filme, em Wakanda, quando o rei foi visitar a cientista que fez os sapatos envolverem seus pés… Apenas a quantidade de inovação que pode acontecer, a quantidade de inovação na medicina – como as grandes empresas farmacêuticas – vamos trabalhar, inovar, juntos”, explicou o cantor de 43 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio