Polêmica

Kanye West remove Chris Brown de ‘Donda’ após sofrer ataques do cantor

Cantor disparou ofensas contra o ex de Kim Kardashian nas redes

Publicado em 28/09/2021 18:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West decidiu remover completamente a participação de Chris Brown de seu álbum “Donda” depois que o cantor o chamou de “vadia”.

O rapper de 44 anos deixou os fãs de queixo caído ao fazer alterações na faixa “New Again” em todas as plataformas de streaming, deixando os vocais de Chris Brown de fora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mudança na faixa vem poucas semanas depois que o cantor de 32 anos disparou algumas ofensas contra Ye. Tudo começou depois que Brown descobriu que Kanye retirou seus versos da música e incluiu apenas seus vocais no fundo.

Com isso, ele decidiu atacar Kanye nas redes sociais. “Kanye é uma v*dia completa”, declarou o cantor de “No Guidence” na ocasião.

Kanye West ganhará documentário na Netflix

Neste sábado (25), foi lançado o trailer sobre o documentário de Kanye West, que inclui filmagens nunca antes vistas e será lançando pela Netflix em 2022. As informações são do Portal Rap Mais.

Chamado Jeen-Yuh e dirigido por Coodie e Chike, é um documentário em três atos que foca na carreira de Kanye West. De sua ascensão em Chicago como produtor até ingressar na Roc-A-Fella de JAY-Z e estabelecer a enorme marca Yeezy, o documentário oferecerá uma visão da carreira de ‘Ye com filmagens nunca antes vistas. A Variety relata que também apresentará alguns olhares dos bastidores da candidatura presidencial de Kanye West para 2020, bem como a morte de sua mãe

O trailer do documentário mostra imagens de um jovem Kanye West e Mos Def em Nova York fazendo um freestyle a capella com Consequence e Wood Harris balançando a cabeça ao fundo. Coodie Simmons e Chike Ozah, que são Coodie e Chike, trabalharam ao lado de Kanye West no passado em “Jesus Walks (Versão 3)” e “Through The Wire”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio