Confira!

Kanye West revela em música ter sido salvo de um acidente por Deus para agredir Pete Davidson

O rapper faz declaração polêmica em rima

Publicado em 14/01/2022 18:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um trecho de uma canção de Kanye West se tornou viral recentemente. Isso porque o rapper rima sobre agredir o atual namorado de Kim Kardashian, Pete Davidson. Vale lembrar que Kanye se separou recentemente e tem filhos com Kim.

O trecho, por sua vez, contém 20 segundos e diz: “Deus me salvou de um acidente, só para eu poder chutar a bunda de Pete Davidson”. No entanto, a música deve ser lançada em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kim Kardashian apareceu com Pete Davidson alguns meses após seu divórcio com Kanye. Isso tudo enquanto Kanye ainda parecia querer reatar o casamento e consertar as coisas. Além disso, ela levou Pete para as Bahamas recentemente, em uma fuga romântica. Um local que aparentemente é bem conhecido por Kanye West.

“Kanye não entende por que Kim levaria Pete para Baker’s Bay nas Bahamas para suas primeiras férias juntos”, uma fonte compartilhou com o site HollywoodLife. “Para ser honesto, parece desrespeitoso com Kanye porque foi exatamente para onde ela levou Kanye para comemorar seus 40 anos há alguns anos. Kim alugou a ilha inteira para ele, então obviamente é um lugar especial em seu coração. Mas agora parece manchado porque ela decidiu levar Pete para lá.”

Kanye West é investigado por agressão a fã em Los Angeles

Kanye West está envolvido em mais uma polêmica. Nesta quinta-feira (13), o rapper começou a ser investigado por uma suposta agressão em Los Angeles.

Tudo teria acontecido por volta das 3 horas da manhã, entre as ruas Santa Fe e Bay, de Los Angeles. O rapper, supostamente, teria agredido e derrubado um fã após o rapaz pedir um autógrafo.

O fã registrou um boletim de ocorrência e o caso está sendo investigado pela polícia de Los Angeles. Nenhuma prisão foi feita até o momento.

Um vídeo divulgado pelo TMZ mostra o que teria acontecido após a suposta agressão. Nas imagens, um homem não identificado surge deitado no chão e, embora aparentemente consciente, não se levanta. Já o rapper aparece gritando com uma funcionária. “Se afasta de mim”, diz ele, enquanto ela tenta acalmá-lo e diz: “Me dá sua mão”.

Kanye West ainda estaria ‘perseguindo’ Kim em meio a romance com atriz

Parece que Kanye West ainda não desistiu de reatar seu casamento com Kim Kardashian, mesmo após ter assumido namoro com a atriz Julia Fox. De acordo com o site Page Six, o rapper continua “perseguindo” a ex-esposa, aparecendo nos locais onde ela planeja estar.

Kanye teria viajado para Miami na véspera de Ano Novo porque achou que Kim estaria com seu novo namorado Pete Davidson – que apresentou um especial de Réveillon ao lado de Miley Cyrus lá. Para fugir do ex, a empresária teria decidido ficar em casa, na Califórnia, com os filhos.

Além disso, de acordo com fontes do site, ela planejava passar férias com Davidson na República Dominicana no início de janeiro. No entanto, Kanye ficou sabendo e estava falando sobre aparecer lá também. Com isso, Kim secretamente mudou o destino para as Bahamas.

O informante acrescentou que Kim “não ficou muito feliz quando Kanye comprou uma casa do outro lado da rua em Hidden Hills”.

A fonte disse: “Kim tinha planejado ir a Miami com Pete para o Ano Novo, mas então Kanye de repente estava fazendo um show improvisado lá. Claro, ele conheceu sua nova namorada Julia Fox lá, e ele fez questão de exibir seu novo relacionamento”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio