Confira!

Kanye West revela que ele e Kim Kardashian estão juntos

Alguns rappers acreditam que o cantor apenas quer chamar atenção da mídia

Publicado em 28/08/2021 20:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West está dizendo a amigos no mundo da música que ele e Kim Kardashian estão juntos novamente – mas ninguém acredita que seja verdade, de acordo com várias fontes do Page Six.

A dupla alimentou rumores de reconciliação depois que Kardashian foi flagrada segurando a mão de West deixando sua festa de audição “Donda” em Chicago, após ela “se casar com ele novamente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma fonte da música disse: “Kanye tem dito a outros rappers que ele e Kim estão juntos novamente, mas todo mundo sabe que isso não é verdade. A verdadeira história é que Kanye quer vencer Drake nas vendas de discos e está dando um grande show de arte performática para chamar a atenção da mídia.”

Kanye West e Kim estariam ‘trabalhando na reconstrução’ do relacionamento

Ainda há esperança para Kim Kardashian e Kanye West. O casal separado considerou colocar seu divórcio em espera para trabalhar “na reconstrução dos alicerces de seu relacionamento”, uma fonte próxima ao casal afirmou isso ao TMZ.

A socialite está considerando retirar seu pedido de divórcio, embora nenhuma decisão tenha sido tomada ainda, de acordo com o relatório. Uma coisa que mantém a ideia de reconciliação é que ambos querem o melhor para seus quatro filhos – North, 8, Saint, 5, Chicago, 3, e seu mais novo, Salm, 2.

Rumores de uma reconciliação explodiram depois que Kim Kardashian fez uma aparição surpresa usando um vestido de noiva para “casar novamente” com Kanye West em seu evento de audição “Donda”. Embora Kim tenha comparecido a todos os eventos “Donda” de West , esta foi a primeira vez que ela realmente participou do show.

Após o evento, a estudante de direito compartilhou novas fotos dela e de West no Instagram. Em um conjunto de fotos, o casal está sentado nos bastidores do Soldier Field de Chicago em seus trajes “Donda” – Kardashian em seu vestido de noiva Balenciaga Haute Couture, West em couro preto da cabeça aos pés – enquanto se encostam um no outro. Uma terceira foto mostra o casal vestindo roupas de couro preto combinando com seu filho, Saint.

Kardashian pediu o divórcio em fevereiro,ela também pediu a guarda conjunta de seus quatro filhos, que West teria concordado na época. Eles se casaram em 2014 e foram casados ​​por sete anos.

Kanye West encena casamento em audição e fãs especulam que noiva seja Kim Kardashian

Kanye West apareceu para prestar homenagem a sua ex-esposa Kim Kardashian durante o evento de audição de seu próximo álbum “DONDA”. Na noite de quinta-feira, o rapper de 44 anos apareceu no Soldier Field de Chicago, onde mais uma vez estreou seu próximo LP. West já havia realizado dois outros eventos de audição no estádio Mercedes-Benz em Atlanta, semanas antes. No fim da apresentação, Kanye se casou e fãs comentam como a silhueta da noiva era similar à de Kim Kardashian.

(FOTO: Reprodução)

Durante o evento transmitido ao vivo, o intérprete de “Bound 2” ficou diante de uma recriação de sua casa de infância e trouxe alguns convidados controversos, incluindo: DaBaby e Marilyn Manson. No entanto, o momento mais comentado da noite foi quando uma mulher que parecia ser Kardashian apareceu durante o final do show. Lá, uma mulher que se parecia com o fundador do SKIMS, 40, caminhou pelo palco usando um longo vestido branco e um véu que cobria seu rosto, enquanto a música tradicional de casamento tocava no estádio. TMZ relata que a mulher misteriosa é de fato Kardashian, embora a tomada tenha notado que o par não está juntos novamente.

VEJA TAMBÉM: Funcionária de Britney Spears diz que cão da estrela estava “perto da morte”

Em sua história no Instagram, Khloé Kardashian compartilhou um vídeo retirado da transmissão ao vivo do evento, que mostrava o momento entre West e a noiva. “Droga … eu nunca vi nada tão doentio !!!!!” a estrela da realidade também disse no Twitter. Kylie Jenner também reagiu ao momento, compartilhando fotos em close da noiva em sua história no Instagram.

“DONDA”: Kim Kardashian comparece ao segundo evento de Kanye West

Kim Kardashian e todos os seus filhos estão mostrando o quanto amam e apoiam o papai, eles estão de volta a Atlanta para o lançamento do álbum “Donda” encore de Kanye West. North, Saint, Chicago e Psalm estão na Costa Leste mais uma vez para comparecer ao segundo evento de Ye no Estádio Mercedes-Benz em 2 semanas em antecipação ao lançamento de seu décimo álbum de estúdio, agendado para esta sexta-feira (6).

(FOTO: Reprodução)

Kim e as crianças estão vestidas da cabeça aos pés em Balenciaga, desde que o diretor criativo por trás do evento é o chefe da Balenciaga. Alguns amigos da família também estão com Kim, incluindo a diretora de marketing da KKW, Tracy Romulus e seus filhos, para comemorar a ocasião importante do rapper, de acordo com a TMZ.

Vale a pena notar que isso não é um sinal de que Kim e Kanye estão voltando, o divórcio ainda está acontecendo, mas o apoio da família continua forte. Como já foi visto, Kim e a família também estiveram presentes em 22 de julho, quando Kanye estreou “Donda” antes de sua data de lançamento inicial em 23 de julho. Mas até então, nunca saiu. Por isso, a necessidade do segundo round.

Nossas fontes dizem que o plano é Kanye colocar uma nova reviravolta no evento de lançamento do segundo álbum, que parece que pode envolver a transformação em um supervilão. Então, novamente, como Khloe disse recentemente: apenas Kanye realmente sabe o que está por vir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio