Kanye West se separa de Irina Shayk após flagra com Kim Kardashian

O ex-casal foi visto almoçando juntos recentemente

Publicado em 21/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West e Irina Shayk terminaram após meses de namoro em meio a alegações de que o relacionamento “nunca foi sério”. O rapper e a modelo começaram a namorar após sua separação da socialite, Kim Kardashian. “Nunca foi uma coisa séria que decolou“, disse uma fonte à People.

Outra fonte acrescentou: “Kanye tem estado ocupado trabalhando e passando tempo com seus filhos. Este é o foco dele. Ele não tem tempo para namorar agora. Mas ele acha Irina incrível.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irina passou a última semana em Ibiza com sua amiga e seu amigo, o fotógrafo de moda Mert Alas. A modelo russa namorou o ator de Hollywood Bradley Cooper, 46, até a separação em 2019.

O casal ex-superstar permanece próximo desde seu divórcio, seis meses atrás, levando os fãs a especularem que eles estão “voltando”. A dupla bilionária chegou até a almoçar juntos recentemente. No início de agosto, Kim levou todos os seus quatro filhos aos eventos Donda Livestream  para apoiar Kanye West.

Após declaração de Kim, Kanye West faz viagem romântica com modelo

Kim Kardashian e Kanye West foram um casal muito aclamado por todos, contudo, diante de muitas divergências eles decidiram se separar. Juntos, eles têm quatro filhos, e aparentemente, mesmo após o divórcio, o carinho permaneceu.

Ontem (08), o rapper completou 44 anos de vida, e a socialite não podia deixar essa data passar em branco, por meio de Stories do Instagram, ela publicou uma foto ao lado dele e escreveu apenas um: “Feliz aniversário”. Contudo, no feed, ela publicou uma foto com Kanye West e dois dos filhos do ex-casal, na legenda ela se declarou: “Te amo por toda a vida”.

Contudo, parece que a fila do rapper já voou, mais precisamente para a França e com a modelo Irina Shayk. De acordo com informações do TMZ, os dois foram vistos em um hotel de luxo na Provença, no sul da França, e pareceram não ligar para as outras pessoas. Além disso, segundo o site, eles riam e pareciam um casal.

(Foto: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio