Kanye West se torna assunto após ser visto com máscara bizarra

Publicado em 22/10/2021 08:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West, que mudou oficialmente seu nome para Ye, foi fotografado em público com uma máscara diferente. Ele já havia sido clicado com o acessório inusitado, ao ir a um evento com outros famosos em Veneza, na Itália. Desta vez, ele foi fotografado com um look todo preto e fones de ouvido e apostou em uma máscara que imitava a pele de uma pessoa branca.

(FOTO: Reprodução)

Em meio ao divórcio multibilionário com Kim Kardashian, Kanye vendeu para a ex, a mansão localizada em Hidden Hills, na Califórnia, com “todos os móveis, utensílios, eletrodomésticos, outros objetos, além de colecionáveis, como esculturas em prata e arte atualmente localizados na referida residência”. De acordo com a revista People, o imóvel mobiliado foi comprado por Kim por 23 milhões de dólares (mais de 128,3 milhões de reais). A mansão havia sido comprada pelo então casal em 2014. Kanye, por outro lado, colocou à venda o rancho dele, que fica em Wyoming, por 11 milhões de dólares (mais de 61,3 milhões).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA TAMBÉM: Lançamentos de sexta: The Weeknd, Lana Del Rey, DJ Snake e mais

Kanye West muda oficialmente de nome e agora se chama Ye

É oficial: Kanye West agora é “Ye”. Segundo o TMZ, um juiz de Los Angeles, nos Estados Unidos, aprovou sua petição para alterar seu nome legal.

Agora, ele abandona seu nome completo, Kanye Omari West, e passa a se chamar apenas Ye – sem nome do meio e sem sobrenome. Ao abrir o pedido legal em agosto, o rapper alegou “motivos pessoais” para a troca.

“Ye” é apelido do artista há muitos anos. Também é o título do oitavo álbum de estúdio do rapper, lançado em 2018. Naquele ano, ele explicou em entrevistas que a palavra aparece na Bíblia.

De acordo com o TMZ, Kim Kardashian e os filhos do ex-casal devem manter o sobrenome “West”.

Kim ficará com mansão de US$ 60 milhões em divórcio de Kanye West

Recentemente, surgiram rumores de que Kanye West e Kim Kardashian estariam se reconciliando, mas parece que não é o caso. Na última semana, o processo de divórcio do rapper e da socialite ganhou mais um capítulo.

Segundo o TMZ, foi definido que Kim Kardashian ficará com a mansão da família em Hidden Hills, na Califórnia. A empresária segue morando com os filhos no imóvel desde que os dois se separaram.

A mansão de Kanye West e Kim (FOTO: Reprodução/Daily Mail)

A propriedade, avaliada em US$ 60 milhões, foi originalmente comprada por US $ 20 milhões, em 2014. De acordo com o site, a mansão “foi essencialmente reconstruída do zero” por West, que “liderou” a maior parte da construção e do design e trabalhou com “arquitetos famosos como Alexander Vervoort durante vários anos.”

Fontes do TMZ alegam que as negociações sobre a casa foram extremamente cordiais e os dois estão trabalhando em um preço justo de compra para ambos os lados. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio