Solidário!

Kanye West se une a líderes comunitários para ajudar moradores de rua

Rapper falou sobre o assunto e expôs estratégias na semana passada

Publicado em 30/11/2021 19:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West está se esforçando para ajudar a população de rua em Los Angeles, nos Estados Unidos. O rapper se reuniu com organizações de caridade e tentou bolar estratégias para amenizar o problema na cidade.

Na quarta-feira antes do Dia de Ação de Graças na semana passada, o artista entregou 1.000 refeições para a organização Mission LA. Ele também se encontrou com os responsáveis pelo evento, incluindo o CEO da organização, Troy Vaughn.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o TMZ, durante a reunião, o ex-marido de Kim Kardashian expôs quatro maneiras que ele acredita que pode ajudar os sem-teto. 

A primeira coisa que o rapper quer fazer é criar um plano para continuar alimentando as pessoas, se unindo com as organizações filantrópicas em toda a cidade.

Ye também deseja utilizar suas próprias empresas como forma de ajudar a fornecer educação, emprego e moradia.

Além disso, o rapper acredita ser capaz de usar sua plataforma, incluindo seus encontros religiosos, pode ajudar a inspirar e elevar a comunidade de Los Angeles.

Por último, ele quer formar parcerias com outros grupos para enfrentar a crise e melhorar a situação de moradores de rua.

Kim Kardashian não pretende voltar com Kanye West

Kim Kardashian “não vai voltar” com o ex Kanye West, mas ela não “quer vê-lo sofrendo”. A informação vem à tona depois que Kanye postou uma foto antiga do ex-casal se beijando junto com um apelo para que ela voltasse para ele.

Depois que Kanye, 44, fez movimentos públicos para reconquistar Kim, 41, uma fonte confidenciou ao Hollywood Life que a estrela da TV deu a palavra final. A fonte compartilhou: “Não se engane, Kim não vai voltar com Kanye. Kim não deu nenhuma indicação de que quer resolver isso. Kim já disse a Kanye que o casamento deles foi encerrado meses atrás, quando ela pediu o divórcio.”

(FOTO: Reprodução)

A fonte continuou: “As irmãs dela não entendem por que ninguém no círculo de Kanye o puxou de lado e disse: ‘Ei, Kanye, acho que sua esposa não vai voltar para você.’ É quase constrangedor para ele neste momento.”

Uma segunda fonte confirmou ao veículo que Kim seguiu em frente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio