Kanye West surge caminhando sobre as águas “como Jesus Cristo” em culto religioso

Publicado em 07/09/2020 11:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pré-candidato à presidência e rapper Kanye West fez uma entrada triunfal no seu tradicional culto de domingo em Atlanta quando apareceu “caminhando sobre a água” ao lado da sua filha North, de 7 anos, e do filho Saint, de 4 anos.

A esposa do rapper, a socialite Kim Kardashian, publicou em seu Instagram Stories algumas imagens da apresentação do coral e do grupo gospel da cerimônia. Confira um vídeo compartilhado por usuários abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West e seus dois filhos mais velhos na verdade andaram sobre uma plataforma translúcida escondida logo debaixo da superfície do lago em direção ao coral. Porém, mesmo assim, a imagem causou impacto nas redes sociais. Kanye e seus filhos também estavam juntos de outro menino, que, segundo portal Daily Mail, pode ser Kiyan, o filho de 13 anos de La La Anthony.

VEJA TAMBÉM: Após um ano de noivado, Lucas Lucco se casa em cerimônia intima

O pastor da Igreja Lakewood, Joel Osteen, fez um sermão no qual elogiou a criatividade da performance religiosa: “Estou vendo esses bons homens e mulheres cantando, parece que estão andando sobre a água. E minha mente volta àquela época em que Jesus convidou Pedro a andar sobre as águas”, disse o pastor de 57 anos.

Kim também publicou um vídeo dela e La La Anthony a caminho do Sunday Service em um carrinho de golfe com seus filhos, só que nenhum deles usava máscaras para se proteger contra o novo coronavírus. Até domingo, havia 265 mil casos confirmados de COVID-19 na Geórgia, com o estado registrando 5.842 mortes. O governador da Geórgia, Brian Kemp, assinou uma ordem em agosto proibindo encontros coletivos de mais de 50 pessoas, a não ser que haja dois metros de espaço entre cada pessoa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio