Kanye West terá documentário exibido em cinema

Publicado em 13/12/2021 13:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo que a estreia ainda não tenha sido anunciada, o documentário de Kanye West, o “Jeen-Yuhs: uma trilogia Kanye”, será exibido no Festival de Cinema de Sundance, em janeiro de 2022. A produção do “Jeen-Yuhs: uma trilogia Kanye” está acontecendo há duas décadas e irá exibir cenas inéditas do rapper, tanto de sua vida como carreira.

A premissa do documentário é “mostrar tanto os seus primeiros dias tentando se tornar uma estrela como sua vida atual como um artista global”. “Jeen-Yuhs: uma trilogia de Kanye” é uma produção dos diretores Clarence Simmons e Chike Ozah, que trabalharam com o rapper em 2003, no clipe de “Through The Wire”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De lá pra cá, eles registraram momentos da vida de Kanye, que serão exibidos no novo documentário. O projeto foi comprado pela Netflix por 30 milhões de dólares.

Veja uma prévia:

Kanye West inclui os filhos em seu grupo gospel, “Sunday Service”

Kanye West levou para o Instagram o domingo com uma transmissão ao vivo de seu culto de domingo, ao dar as boas-vindas aos seus quatro filhos. No clipe, dezenas de cantores se apresentaram em um armazém vazio com painéis de luz brilhando, enquanto West foi visto assistindo de uma curta distância enquanto regia o coro.

West, 44, vestiu um moletom com capuz preto e óculos de sol pretos. Seus quatro filhos com a ex-esposa Kim Kardashian, 41 – North, oito, Saint, seis, Chicago, três, e Salmo, dois – foram vistos no culto. O passeio aconteceu três dias depois que West se juntou a Drake para um show no Los Angeles Memorial Coliseum em um esforço para libertar Larry Hoover da prisão e arrecadar fundos para organizações sem fins lucrativos reformadoras do sistema prisional.

No show, que foi transmitido no Prime Video da Amazon, West disse que esperava que Kardashian “corresse de volta” para ele enquanto cantava seu hit Runaway. O famoso artista musical apareceu no mês passado no podcast Drinks Champs, dizendo sobre a separação: ‘Nunca vi os jornais, não somos nem divorciados.’

Após a separação, Kardashian foi vinculado ao regular do SNL Pete Davidson, de 28 anos, enquanto Ye foi vinculado ao modelo Vinetria, de 22 anos. Antes do show de quinta-feira, West havia tentado libertar Hoover em várias ocasiões.

Hoover, o fundador da gangue de rua Gangster Disciples de Chicago, em 1973 recebeu uma sentença de prisão perpétua após uma condenação por assassinato. Hoover foi posteriormente condenado a seis sentenças de prisão perpétua em 1997, depois de ser considerado culpado por envolvimento em gangues.

Kanye West implora para Kim Kardashian voltar para ele durante show

Kanye “Ye” West implorou a Kim Kardashian para ‘correr de volta para ele’ em meio ao divórcio, durante um show do Free Larry Hoover na noite de quinta-feira, ao qual sua ex-esposa compareceu.

Foi também no evento em que ele e Drake provaram que sua rixa de anos finalmente ficou para trás quando juntaram forças para um concerto beneficente para libertar o membro da gangue Larry Hoover, que está cumprindo prisão perpétua por assassinato.

Os dois maiores rappers tiveram fãs no Los Angeles Memorial Coliseum com capacidade para 78.000 pessoas enquanto caminhavam lado a lado pelas escadas do icônico local enquanto o show também era transmitido ao vivo no Amazon Prime Video.

West, 44, e Drake, 35, têm defendido a libertação de Hoover, um ex-líder de gangue que foi condenado por assassinato na década de 1970 e atualmente cumpre prisão perpétua.

Kim Kardashian não pretende voltar com Kanye West

Kim Kardashian “não vai voltar” com o ex Kanye West, mas ela não “quer vê-lo sofrendo”, como o rapper espera pelo reencontro do casal. Tudo isso aconteceu depois que Kanye postou uma foto de retrocesso em 2019 do ex-casal se beijando junto com um apelo para que ela voltasse para ele.

Sua declaração segue Kanye fazendo movimentos públicos para conquistar sua ex-esposa. Depois que Kanye, 44, fez movimentos públicos para reconquistar Kim, 41, uma fonte confidenciou ao Hollywood Life que a estrela da TV deu a palavra final. A fonte compartilhou: “Não se engane, Kim não vai voltar com Kanye. “Kim não deu nenhuma indicação de que quer resolver isso. Kim já disse a Kanye que o casamento deles foi encerrado meses atrás, quando ela pediu o divórcio.”

(FOTO: Reprodução)

A fonte continuou: “As irmãs dela não entendem por que ninguém no círculo de Kanye o puxou de lado e disse: ‘Ei, Kanye, acho que sua esposa não vai voltar para você.’ É quase constrangedor para ele neste momento.”

Ainda uma segunda fonte adicionada à primeira, confirmando que Kim seguiu em frente.

Kanye West diz que Deus fará Kim Kardashian voltar para ele

Kanye West abriu seu coração ao público, admitiu ter errado muito como marido e disse que Deus fará com que ele e a ex-esposa, Kim Kardashian, fiquem juntos outra vez. O rapper de 44 anos expôs sua fé na retomada de seu casamento em um evento beneficente realizado em Los Angeles, no qual ele colaborou com a entrega de mil refeições para pessoas carentes da cidade. As falas do artista foram noticiadas pelo site norte-americano Page Six.

Ye, como se chama oficialmente, tornou pública sua fé na volta de seu casamento em meio à chegada nas redes sociais de várias novas fotos de dates e encontros românticos de Kim com o ator e comediante Pete Davidson, um dos roteiristas e apresentadores do programa Saturday Night Live. Os dois foram fotografados juntos recentemente no aniversário do rapper Flavor Fav. O site do canal de TV CNN noticiou depois que os dois estão namorando, mas indo “de leve” no romance. “A narrativa que Deus quer nos mostrar é que podemos nos redimir em nossos relacionamentos. Todos nós cometemos erros. Eu cometi erros. Fiz coisas em público que não são aceitáveis como marido, mas agora, hoje, por algum motivo – e não planejava fazer isso em público – estou aqui para mudar essa narrativa”. Kanye depois deixou implícita críticas aos programas de TV protagonizados pelas irmãs do clã Kardashian-Jenner, exibidos nos canais E! e Hulu: “Não vou deixar o E! escrever a narrativa da minha família. Não vou deixar o Hulu escrever a narrativa da minha família… Eu sou o pastor da minha casa”.

Em seguida, ele falou sobre sua relação com os filhos: “Eu preciso estar o mais próximo possível das minhas crianças. Então quando estou fora de casa preciso ainda estar próximo de casa. Estou fazer tudo o que posso para estar o mais perto possível da situação. Estou tentando expressar isso da forma mais sã e mais calma: preciso voltar para casa”. Por fim veio a fala tratando de sua crença no auxílio divino para a retomada de seu casamento, com menções ao apelido “Kimye”, usado por fãs para falar do antigo casal composto por ele e Kim. Atualmente, a socialite encontra-se em um relacionamento sério com o comediante Pete Davidson.

Kanye West estaria namorando uma “versão mais jovem” de Kim

De acordo com uma especialista em beleza, Kanye West está basicamente namorando uma versão mais jovem de sua ex-esposa Kim Kardashian.

O rapper foi visto várias vezes com a modelo da Victoria’s Secret, Vinetria Chubbs, de 24 anos, após sua separação de Kim, de 41 anos.

Para o The Sun, a especialista em beleza Lucy Williams analisou fotos das duas para ver “quem era a mais bonita”, de acordo com a proporção áurea.

“As características de Kim e Vinetria que contribuem para a proporção áurea são quase idênticas!”, disse ela ao tablóide.

“Então não é de se admirar que Kanye esteja com Vinetria, ele basicamente está namorando uma versão mais jovem de Kim, na minha opinião.”

“Embora quase 20 anos mais velha do que a nova namorada de Kanye, Kim, como sempre, está deslumbrante “, disse Lucy.

“O rosto de Kim é igualmente segmentado em quintos em seu rosto e o comprimento de seu rosto é 1,6 vezes a largura, dando a ela a proporção áurea perfeita”, conta a especialista.

(Foto: Reprodução/Instagram @kimkardashian)

Lucy revelou: “A modelo Vinetria de 24 anos é uma beleza natural! Seus traços são simplesmente marcantes, sou instantaneamente atraída por seus olhos verdes e lábios voluptuosos que dão um belo equilíbrio ao seu rosto”.

“O comprimento do rosto de Vinetria é exatamente 1,6 vezes a largura, dando a ela a proporção de ouro perfeita”, analisa a especialista.

(Foto: Instagram/@vinetrria)
(Foto: Instagram/@vinetrria)

Kanye West revela que ainda quer estar com Kim Kardashian

Kanye West disse que ainda “quer estar” com a ex-esposa Kim Kardashian, apesar do processo de divórcio em andamento.

Em uma recente entrevista, que parece ter sido gravada no mês passado com base em seu corte de cabelo, o rapper criticou o programa “Saturday Night Live” por retratar o rompimento e admitiu que quer se reconciliar.

“SNL fazendo minha esposa dizer: ‘eu me divorciei’na TV porque eles só queriam tirar aquela barra. Eu nunca nem vi os jornais. Não somos nem divorciados”, disse ele ao “Drink Champs” da Revolt TV. “Eles não são nenhuma piada para mim. Meus filhos querem que seus pais fiquem juntos. Eu quero que nós fiquemos juntos.” West também culpou a mídia e a própria equipe de Kardashian por “promover” a ideia do divórcio e entrar no “ouvido” da estrela do reality show com ideias de novos programas de TV.

“Há um publicitário que é bom para ela”, acrescentou West. “Eu não fodo com ela. Eu não quero mais nossa casa, e eu também não fodo com algumas daquelas babás.”

VEJA TAMBÉM: Michael Jackson tinha uma coleção de narizes falsos antes da morte

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio