Kanye West teria trocado esposa Kim Kardashian por drag queen

Publicado em 06/01/2021 18:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal Kanye West e Kim Kardashian estão envolvidos em uma nova polêmica! Em meio a rumores de divórcio, o rapper foi apontado como novo affair do maquiador e youtuber Jeffree Star.

Tudo começou quando Ava Louise, famosa tik toker americana, publicou um vídeo expondo um suposto romance. Ela diz que “fontes seguras” confirmaram que Kanye West estaria se envolvendo com um “guru de beleza muito famoso, um homem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não posso dizer quem é, senão ele pode me processar (uma dica), mas é parte da razão de Kanye ser tão religioso agora… É o ódio a si mesmo.”, disse ao reforçar que sua fonte é legítima.

Foto: Reprodução

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Logo, a internet começou a teorizar sobre quem seria o affair de Kanye e chegaram na conclusão que seria Jeffree Star. Tudo porque o maquiador, famoso por suas polêmicas e processos, tem uma casa em Wyoming, onde West está morando.

Nos comentários da publicação, Ava adicionou: “Minha fonte é um grande advogado de Los Angeles que se encontrou com Kim meses atrás, e ficou sabendo de todas as evidências. Eu quero mostrar as provas aqui, mas não posso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio