Eita

Kanye West traiu Kim Kardashian? Atriz famosa esclarece boatos; Confira!

Após dar a entender que o rapper foi infiel, atriz nega rumores

Publicado em 28/04/2021 10:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Afinal, Kanye West traiu ou não traiu Kim Kardashian? Os boatos de que o rapper teria sido infiel começaram a circular depois de uma entrevista recente da atriz Claudia Jordan. A famosa sugeriu que o artista teria dado em cima dela enquanto ainda era casado com a socialite.

Durante uma participação no programa “The Domenick Nati Show”, que foi ao ar em 21 de abril, o apresentador perguntou se Claudia Jordan namoraria o rapper, que agora está solteiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não. Kanye já tentou, então não, obrigada”, Jordan respondeu. “Ele tentou anos atrás. Eu e Nikki Chu estávamos no clube. Eles fecharam a porta… Eu contei a você toda a história”, ela continuou. “Eu o conheci antes, mas eu já saí com a Kim também… isso é o código das meninas. Eu não pude fazer isso [ficar com ele]. Vamos dizer isso.”

(FOTO: Reprodução)

Mas agora, a atriz decidiu esclarecer que não houve traição e culpou os meios de comunicação pelo mal-entendido. “Pela ÚLTIMA vez – Kanye NUNCA tentou ficar comigo, nem flertou comigo enquanto era casado com Kim!”, declarou.

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

Jordan ainda pediu desculpas a Kanye West e Kim. “Para Kim, Kanye e suas famílias, sinto muito que isso tenha acontecido! Nunca quis causar dano ou estresse a nenhum de vocês. Estou furiosa com toda essa bagunça e fazendo uma pausa para minha própria sanidade. Se eu fizer alguma entrevista de novo, não me pergunte nada sobre ninguém além de mim, minha carreira e os projetos em que estou trabalhando!”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio