CONFIRA!

Kanye West traiu Kim Kardashian com famosa cantora, segundo jornal

Rapper teria tido caso com cantora famosa enquanto estava casado com socialite

Publicado em 17/09/2021 10:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início de 2010, foi quando Kanye West e Kim Kardashian se encontraram pela primeira vez. Desde então, eles se viram no meio de boatos aparentemente todos os dias. De seu casamento sem a presença de Jay-Z e Beyoncé, a sua família crescente e sua lista de problemas ao longo dos últimos dois anos, o casal esteve sob os olhos do público e cada indício de algo errado com seu casamento foi transformado em algo maior ainda.

(FOTO: Reprodução)

Em fevereiro de 2020, após a tentativa fracassada de Kanye a concorrer à presidência, Kim Kardashian pediu o divórcio. Nos meses seguintes, West reapareceu sob os holofotes. Ele havia se esquivado por algum tempo e começou a lançar seu álbum mais recente, Donda, que culminou em uma terceira e última festa de audição no Soldier Field de Chicago que apresentava Kim e Kanye supostamente renovando seus votos de casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saga KimYe também mudou quando, em “Hurricane” de Donda, com The Weeknd e Lil Baby, Kanye West supostamente admitiu ter traído Kim após o nascimento de seu segundo filho. Tendo agora, mais detalhes sobre esta alegada infidelidade vieram à tona. De acordo com o jornal inglês The Mirror, Kanye traiu com uma “cantora de primeira linha” enquanto Kardashian lutava com exercícios extenuantes e com sua consciência corporal após a gravidez do segundo filho e primeiro homem do casal, Saint. Kanye estava “morando principalmente em seu apartamento de solteiro em Hollywood porque era mais perto de seu estúdio e ele não iria voltar para Kim e seu bebê recém-nascido quando ele estava festejando até tarde no estúdio”, enquanto suportamente saía com cantora famosa.

CONFIRA MAIS: Lizzo reage a pedidos para protagonizar “O Guarda-Costas” com Chris Evans

Esta revelação, junto com a letra de “Hurricane”, aponta para o fato de que West realmente traiu Kardashian e, com base no pedido de divórcio de Kim, parece que o casal estaria a caminho da separação, mas após a terceira audição festa em Chicago eles foram vistos juntos e podem estar trabalhando em uma reconciliação. Tudo aponta para o fato de que Ye traiu KIm alguns anos atrás, mas apesar do divórcio pairando sobre o casal, os dois têm sido vistos cada vez mais juntos, especialmente em público.

Fãs suspeitam que Kanye West e Kim Kardashian reataram casamento

Kanye West deu seu selo de aprovação ao visual do 2021 Met Gala de Kim Kardashian. O rapper publicou duas fotos em seu Instagram, de sua ex-esposa vestindo seu conjunto Balenciaga. Além disso, ele mostrou seu apoio à sua escolha ousada. Ele não legenda a foto, em vez disso, deixou que as fotos falassem por ele.

No entanto, logo após a publicação, muitos fãs levantaram suspeita de que o casal teria reatado a relação. Vale lembrar que os boatos estão em alta desde que o rapper terminou seu relacionamento com a modelo Irina Shayk. Porém, até o momento nada foi confirmado.

Embora muitos tenham ficado perplexos com a aparência oculta de Kim, o fundador do Skims, 40, explicou mais tarde por que era a propósito do tema americano.

“O que é mais americano do que uma camiseta da cabeça aos pés ?!” ela escreveu no Instagram.

Met Gala: Kim Kardashian foi acompanhada de falso Kanye West

Os fãs que esperam por um encontro de Kanye West e Kim Kardashian ficaram profundamente desapontados ao descobrir quem acompanhou a socialite no Met Gala, não foi o rapper.

De acordo com a Page Six, quem acompanhou a morena foi na verdade o designer criativa da Balenciaga, Demna Gvasalia. O Met Gala de segunda-feira foi o primeiro de Gvasalia, já que ele é muito reservado e raramente faz aparições públicas.

“Ele nem sai no final de seus shows,” disse a fonte do site. “Portanto, é realmente importante que ele esteja aqui no Met e caminhando com Kim.”

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Kanye West deixa de seguir Kim Kardashian no Instagram

Kanye West deixou de seguir Kim Kardashian no Instagram. Nos seis meses desde o pedido de divórcio da estrela do reality, o rapper continuou a acompanhá-la no aplicativo, mas a partir de segunda-feira, ela não é mais uma das 12 contas que ele segue. West, 44, anteriormente deixou de seguir Kardashian, 40, e suas irmãs no Twitter em junho.

(FOTO: Reprodução)

O site Page Six deu a notícia do artista de “Donda” e da separação do ex-aluno de “Keeping Up With Kardashians” em janeiro. Ela tornou isso oficial ao ir ao tribunal um mês depois. Uma fonte disse ao Page Six depois que a música foi lançada em agosto que “é de certa forma o seu testemunho de tudo o que ele fez de errado e assumindo a responsabilidade pelo rompimento do casamento”.

CONFIRA TAMBÉM: VMA 2021: Jennifer Lopez usa um vestido sexy durante as apresentações

“Se você olhar mais atentamente para a letra, ele está se referindo à sua infidelidade durante seu casamento com Kim, mesmo depois de dois filhos”, disse a fonte. O casal separado compartilha quatro filhos: North, 8, Saint, 5, Chicago, 3, e Psalm, 2.

Filho de Kim Kardashian e Kanye West sofre grave acidente: “Não estou bem”

O filho de Kanye West e Kim Kardashian, Saint West, de 5 anos, sofreu um grave acidente e quebrou o braço. O herdeiro do casal bilionário surgiu na cadeira de rodas, com o braço enfaixado.

“Quem você acha que chorou mais hoje? Meu bebê quebrou o braço em vários lugares hoje. Não estou bem”, escreveu Kim, que usou um emoji de carinha triste. Além disso, a ex-esposa de Kanye West postou outra foto e legendou: “tadinho do meu bebê”.

Kanye West teria traído Kim após o nascimento de seus filhos

Kanye West gerou especulações de que ele traiu sua ex-esposa, Kim Kardashian, após o nascimento de seus dois primeiros filhos. A faixa ‘Hurricane’, mostram ele confessando sua infidelidade, relata o PageSix

“Lá vou eu agindo muito rico / Lá vou eu com uma garota nova / E eu sei qual é a verdade / Ainda brincando após dois filhos / É muito para digerir quando sua vida está sempre em movimento.”

“A música é, de certa forma, seu testemunho de tudo que ele fez de errado e assumindo a responsabilidade pelo rompimento do casamento”, disse uma fonte sobre o significado potencial da música. 

Outra fonte disse ao PageSix que a ‘nova garota’ mencionada nas letras de Hurricane não é um aceno ao caso de West com a supermodelo russa Irina Shayk, de quem ele se separou no mês passado.

‘Se você olhar mais de perto a letra, ele está se referindo à infidelidade dele durante seu casamento com Kim, mesmo depois de dois filhos’, continuou a fonte do canal. 

Kim e Kanye West se casaram em 24 de maio de 2014, durante uma cerimônia suntuosa realizada em Florença, Itália. O casamento aconteceu quase um ano depois que eles deram as boas-vindas a sua primeira filha, North West, agora com oito anos. 

Kanye West quer voltar com Kim após vê-la vestida de noiva para “Donda”

Kanye West supostamente quer voltar com sua ex-esposa Kim Kardashian depois que ela apareceu vestida de noiva na audição de “Donda”.

No evento, que aconteceu em 23 de agosto, Kim e Kanye recriaram sua cerimônia de casamento no palco. Quando a a audição acabou, há rumores de que eles até saíram de mãos dadas.

Uma fonte contou à Us Weekly que o rapper consegue “ver os dois juntos” e quer reatar. “Ele vê os dois juntos e quer fazer disso uma realidade agora. Ele tem tentado voltar às boas graças dela e parece estar funcionando.”

Um informante também disse à publicação que Kim “estava empenhada” em se juntar a ele no palco para a apresentação.

Kim Kardashian pediu o divórcio em fevereiro, depois de se casar em 2014. O casal é pai de North, 8, Saint, 5, Chicago, 3, e Psalm, 2.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio