Kanye West vira alvo de memes religiosos após lançamento de “DONDA”

Publicado em 29/08/2021 17:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West dominou o Twitter após o aguardado lançamento do álbum “DONDA” neste domingo, 29 de agosto. Além de rasgarem elogios para o projeto, internautas criaram diversos memes hilários.

Os fãs sabem que Kanye West mergulhou fundo na religião. Inclusive, o antecessor de “DONDA” é o álbum gospel “Jesus Is King”,  de 2019, que venceu o Grammy da categoria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, muitos dos memes trazem uma temática religiosa. Confira a repercussão:

“DONDA” conta com 27 músicas e traz participações de The Weeknd, Jay Electronica, the Lox, Young Thug, the late Pop Smoke, Pusha T, Travis Scott, Lil Baby e Kid Cudi no álbum. Ariana Grande faz backing vocal na faixa-título. A música “Jail pt 2” gerou polêmica por trazer versos do rapper DaBaby.

Kim Kardashian não gostou da presença de DaBaby e Marilyn Manson em evento de Kanye West

Kim Kardashian teria sido pega de surpresa pelo envolvimento de Marilyn Manson e do rapper DaBaby na terceira audição de “DONDA”, álbum de Kanye West. O evento aconteceu na última quinta-feira, 26 de agosto, em Chicago.

Manson enfrenta processos judiciais relacionados a abuso sexual e agressão de diferentes mulheres. Já DaBaby gerou polêmica por seus comentários homofóbicos feitos durante show. Com isso, muitas pessoas não gostaram de ver os dois envolvidos com Kanye – e Kim Kardashian, aparentemente, foi uma delas.

No final da audição, Kim apareceu no palco com um vestido de noiva Balenciaga. West removeu a máscara que usou ao longo do evento, sorriu e saiu de cena de mãos dadas com a empresária. No entanto, fontes afirmam que ela só estava ciente de seu papel naquela noite.

De acordo com a revista People, Kardashian não viu as aparições de DaBaby e Marilyn Manson, que teriam acontecido enquanto ela estava esperando em uma sala no local. O informanete alega que Kim não sabia sobre a decisão do ex de trazer Marilyn Manson.

“Ela estava sentada em uma suíte voltada para a parte de trás da casa no palco, então ela não poderia vê-los de seu ponto de vista”, disse a fonte. “Ela não estava por dentro de tudo sobre o que estava acontecendo no show. Ela só estava ciente do que Kanye havia pedido que ela fizesse, e ela estava disposta a ajudá-lo.”

“Kanye sempre será da família para Kim. Quando Kanye está bem e feliz, isso beneficia as crianças”, disse outro informante. “Kim é a primeira a apoiar suas visões. Ele a convidou para participar do evento e ela disse que sim sem hesitar. Ela não sabia que Marilyn Manson estaria lá também. Ela entende por que há reação. Kim só quer publicidade positiva. Ela nunca teria participado se soubesse que Manson estaria lá. ”

Outra fonte disse que a única intenção de Kim era apoiar Kanye West e foi pega de surpresa ao descobrir sobre Manson e DaBaby.

“Muito disso a pegou de surpresa”, disse o informante. “Mas então você tem que decidir: você desiste no último minuto ou faz o que concordou em fazer? No final, ela decidiu ficar e cumprir sua promessa. Isso não significa que ela apoia a Mansão Marilyn ou DaBaby e as coisas em que eles acreditam. Ela estava lá para apoiar o pai de seus filhos.”

VEJA TAMBÉM: Funcionária de Britney Spears diz que cão da estrela estava “perto da morte”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio