Confira!

Karan Exclusive assina com produtor de Nova York antes de lançar seu single antecipado!

Publicado em 14/04/2021 10:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karan Exclusive contrata o produtor musical de Nova York antes de lançar seu single antecipado. Conversamos com Karan Exclusive e discutimos seu processo de criação musical, como ele assinou contrato com o empresário do Soulja Boy, por que ele contratou um novo produtor e muito mais!

Vamos começar com a grande questão, Karan, por quê? Por que você contratou um novo produtor antes de lançar seu single?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por que não seria uma pergunta melhor. Get Back Jack é um dos produtores mais talentosos de Nova York. De IMI Studios a Fight Klub Studios, duvido que você encontre alguém como Jack. E quando se trata do fluxo de trabalho no meu acampamento, somos diferentes. Não somos uma pequena gravadora, temos amplos recursos e levamos as melhores pessoas para trabalhar. Há uma longa lista de critérios que definem “o melhor” para mim, não os compartilharei hoje, mas se eles forem afiliados a mim – é melhor você acreditar que eles são uma cabra.”

(FOTO: Divulgação)

Karan nos contou.

Qual foi o fator decisivo que o fez assinar Get Back Jack?

“Já te disse, procuro o melhor e trago-o para a família. Os 2 principais fatores decisivos neste caso foram 1. Temos que ver as coisas olho no olho. Se não podemos vibrar, se não podemos rir e nos conectar em algum nível mental, eu não posso trabalhar com você. O segundo fator foi seu trabalho. Ele me enviou parte de seu catálogo e imediatamente soube que ele tinha hits.

Não sou um daqueles artistas que gosta de cada batida que ouço. Na verdade, na maioria das vezes eu não gosto de nenhuma batida inteiramente. Jack era diferente, ouvi os bangers e sabia que tínhamos algo que valia a pena explorar. ” Respondeu Karan Exclusive.

VEJA MAIS: Produtor confirma que Ariana Grande está trabalhando em novo álbum

Parece que você sabia exatamente o que procurar. Agora diga-nos, como você assinou contrato com o empresário do Soulja Boy, Miami Mike?

“Você tem razão, eu sempre sei o que estou procurando, mas o“ que ”, essa parte eu deixo para o Universo.” Adicionado Karan.

“Ser contratado por Mike foi, na verdade, uma evolução lógica. Se você voltar antes de 2016, quando assinei com o Mike, eu já tinha conquistado muito na indústria e sou amigo dos artistas do SODMG há muito tempo. Então chegou a um ponto em que foi uma boa jogada para ambas as partes, Mike sendo um dos gerentes mais solicitados na indústria e eu sendo um artista emergente com um rede bastante forte e dono de uma das melhores agências de marketing da indústria, era uma situação ganha-ganha para nós dois. ” – afirmou Karan.

O que mudou desde que assinou com Miami Mike e PTE?

“O que mudou? Tudo. Você não pode estar perto de alguém como Mike ou as pessoas no PTE sem que sua vida mude. Quer dizer, literalmente, o sucesso atinge Mike e ricocheteia em toda a equipe. Ele não é apenas um gerente, ele é um empreendedor em série como eu. O fato é que Mike é um dos gerentes que trabalham mais arduamente na indústria e ele provou repetidamente ser um dos gerentes mais inovadores do jogo. Soulja Boy e Mike mudaram a indústria da música para sempre. Fazer parte da PTE dá a você acesso a recursos virtualmente ilimitados e acesso a todos na indústria. Mas o mais importante é que Mike administra sua gravadora como uma família. Sei que todo acampamento afirma ser uma família, mas para ser honesto, nunca vi nada como PTE. No final do dia, família é família. Não foi um contrato com uma gravadora ou um contrato de gestão que ele me deu, o que ele me deu foi uma família e o resto é história. ”

Conecte-se com Karan Exclusive:

https://instagram.com/KaranExclusive
https://facebook.com/KaranExclusive
https://twitter.com/KaranExclusive
https://tiktok.com/@KaranExclusive
Snapchat: @KaranExclusive
https://KaranExclusive.com
PW- Assessoria de Imprensa e Comunicação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio