Karin Hils
A cantora fluminense Karin Hils (FOTO: Reprodução)

A cantora Karin Hils lança o aguardado videoclipe da música “Fogo” nesta sexta-feira (31), a partir das 11h, em seu canal oficial no Youtube. A megaprodução, que é o primeiro clipe de seu trabalho solo dentro da música, marca a transição da carreira da cantora que já figura, inclusive, em duas das playlists mais almejadas do Spotify e Deezer.

Logo no início, o clipe promete surpreender as pessoas com Karin Hils caminhando sob ardentes brasas (cena gravada pela própria cantora, que dispensou o uso de dublê). A cena representa justamente o caminhar para um novo ciclo, como uma espécie de rito de passagem nesta fase em que a cantora gerencia a própria carreira.

“Estou ansiosa para mostrar esse clipe ao mundo! Foi uma gravação muito especial, cheia de significados em diferentes aspectos. É a concretização da primeira etapa de um projeto que comecei a construir ainda no ano passado e que ainda tem muita lenha pra queimar. Pela primeira vez pude gerir todo o projeto e dar exatamente a minha identidade ao que foi concebido. Espero que as pessoas curtam tanto quanto eu curti fazer cada segundo desse trabalho para elas”, comemora Karin Hils.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Foram cerca de 20 horas de filmagens, com mais de 100 pessoas envolvidas entre produção, figurantes, bailarinos e outros profissionais. A direção geral é de Thayna Laduano, com produção feita pela Malibu Films, coreografia de Sthe Máscara e roteiro de Karin Hils e Thayna Laduano. Um time de mulheres que reforçam o princípio de empoderamento presente por toda trajetória da cantora.

“Karin é uma artista fantástica, dona de uma trajetória artística enorme, foi um processo muito gostoso. Em nossas conversas trocamos referências e sentimos que a música pedia uma coreografia envolvente e cenas que trouxessem todo o calor dessa música. Assim surgiu a ideia de trazer um fogo não literal que é presente internamente, como a sensação de calor que existe na troca entre corpos que se permitem, sem pudor. É o que pode ser visto em um momento em que Karin e todo o elenco pulsam em uma linda composição de fogueira humana”, conta a diretora Thayna Laduano.

Houve a escolha de uma paleta de cores pastel com predominância pelo nude para compor cada cena do clipe de Fogo. Dos figurinos, elaborados por Fabrício Neves e Paulo Gallo, à maquiagem e os diferentes penteados compostos pelo hair stylist Carlos Amorim.

Em parceria com os principais produtores musicais do momento – Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos – (responsáveis por sucessos de Anitta, IZA, Pabllo Vittar, Glória Groove entre outros), Karin Hils começa a escrever esse novo capítulo de sua história dentro da música. Autoral e inédita, a música do gênero pop, black e R&B brasileiro traz vocais provocativos e batidas envolventes que combinam com o ritmo caliente do verão.