Karin Hils celebra parceria com produtores de IZA e Gloria Groove: “Agenda estava lotada”

Publicado em 08/05/2020 21:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Karin Hils prepara o lançamento de seu terceiro single, mas antes estreia uma série documental “Construindo a Minha Lei” em seu canal do Youtube com registros que mostram o processo de descoberta e criativo do novo ciclo de sua carreira, que começou meses antes do lançamento do primeiro single solo, “Fogo”, em janeiro. O primeiro episódio estará disponível ainda hoje, sexta-feira, a partir das 20h.

“O que é a liberdade?” é uma questão que ajuda a construir esse processo, que passa pela reflexão sobre a liberdade artística, maturidade, experimentação, sobre o amor e tantas outras possibilidades de liberdade. Essa nova página de Karin Hils começou a ser escrita ainda no primeiro semestre de 2019, com sua ida ao Rio de Janeiro para um encontro com três dos maiores produtores musicais do Brasil, Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, conhecidos como Dogz. O trio é responsável por diversos hits do pop nacional tendo emplacado sucessos juntos de Iza (“Brisa”) e Gloria Groove (“Coisa Boa”).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Valesca Popozuda detona Regina Duarte: “Funk também é cultura”

O primeiro episódio da série mostra justamente essa chegada ao Rio de Janeiro e os momentos iniciais em estúdio para composição do terceiro single da cantora, que na verdade, foi a primeira música a ser composta por Karin Hils em parceria com os produtores. Os demais episódios serão lançados no decorrer dessa semana (domingo e na terça-feira, no mesmo horário), até a estreia da nova faixa em todas as plataformas (o nome será anunciado em breve).

Confira o clipe de “Fogo” que já ultrapassou as 300 mil visualizações no Youtube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio