Karol Conka.
A rapper curitibana Karol Conká (FOTO: Divulgação)

Karol Conká foi vítima de assédio e resolveu revelar à Marie Claire como chegou a ser abusada pelo namorado de uma amiga. O fato ocorreu enquanto a famosa dormia na casa da amiga.

“Nunca sofri uma violência física, ainda bem, mas já aconteceu do namorado da minha amiga me molestar durante a noite enquanto eu dormia na casa dela. Fui contar para ela, mas ela não acreditou em mim. Preferiu acreditar no que ele disse. Aí a gente aprende a não contar. Ele também era meu amigo e todo mundo se conhecia”, revelou a rapper curitibana.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar posta vídeos de cueca e dá dicas de maquiagem para a Vogue

Karol afirmou à publicação que acredita que as vítimas devam se manifestar no momento do assédio, seja sexual ou moral, e incentiva as denúncias: “Chega uma hora que, se você não tem apoio de ninguém, tem de usar sua própria força física. Já tive de usar isso para impedir um assédio. Depois a ruim sou eu. Eles têm medo de escândalo. Eles têm de pensar que vão se dar mal. A gente não pode recuar”.

Apostando em assuntos incomuns, Karol Conká lança o novo álbum “Ambulante”

Cinco anos depois do último disco, Karol Conká lançou seu novo álbum em estúdio. Intitulado “Ambulante”, este é o terceiro disco em estúdio da rapper curitibana e mostra faixas onde a cantora passeia pelos mais variados temas como militância, superação e representatividade. “Resolvi falar de temas que as pessoas são acostumadas a ouvir no dia a dia, mas que não são retratadas na música. Então dá para dançar, curtir e refletir”, explicou a artista que lançou o disco no início de novembro.

Além do single de estreia “Kaça” outros dois destaques do álbum são as faixas “Vogue do Gueto” e “Você Falou”. Já a canção “Dominatrix” tem uma pegada mais divertida e erotizada enquanto “Saudade” é uma das faixas mais melódicas do novo disco.

Após algumas investidas em singles anteriores, Karol Conka resolveu voltar atrás e confiar toda a produção do disco a um velho parceiro de sua carreira chamado Péricles Martins. Trata-se do produtor Boss in Drama, DJ e artista musical curitibano que produziu alguns dos maiores hits da cantora como “Lista VIP” e “Toda Doida”.