Karol Conká canta música de Juliette e gera polêmica na web: “Deboche”

Rapper mostrou que conhece de cor a faixa "Benzin", do EP da paraibana

Publicado em 22/09/2021 19:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká pegou seus fãs de surpresa ao surgir cantando e dançando uma música de Juliette. O vídeo da rapper, no entanto, acabou gerando polêmica. A web acusou a artista de debochar da paraibana e relembrou a passagem delas no BBB21.

Na noite desta terça-feira (21), Conká foi ao Instagram pedir sugestões de músicas que fazem “sentir a brisa da natureza.” Quando um seguidor indicou “Benzin”, faixa do primeiro EP de Juliette, a rapper compartilhou um vídeo cantando e dançando ao som da música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O registro virou assunto na web, visto que as duas trocaram farpas durante participação no BBB21. A rapper, inclusive, chegou a ser acusada de xenofobia após falas consideradas como preconceituosas sobre o sotaque da paraibana.

Fora do reality, Karol pediu desculpa por seu comportamento e afirmou que é “uma nova mulher”. No entanto, parece que nem todo mundo acredita na transformação da rapper.

Internautas afirmaram que Conká estaria debochando da música de Juliette. “Não consigo não ver deboche”, escreveu uma. “Foi deboche?”, quis saber outro.

Muitos fãs, porém, não viram maldade e até pediram uma colaboração entre as cantoras. “Eu shippo essa amizade”, escreveu uma seguidora. “O Brasil precisa de um feat entre Juliette e Karol Conká”, declarou outro.

Juliette brinca ao chamar clipe de Luan Santana no TVZ

Atualmente, a vencedora do BBB está apresentando o TVZ, do Multishow. Porém, o que a gente não esperava é que a advogada fosse fazer uma brincadeira ao chamar o clipe de “Morena”, de Luan Santana.

Vale lembrar que Juliette foi convidada ao vivo, após sua saída do BBB21, para ser a Morena neste mesmo clipe de Luan Santana. No entanto, ela acabou voltando atrás e recusou o convite.

Porém, durante o programa, a cantora brincou: “E a gente encerra com Luan Santana perseguindo uma ladra de joias, que não sou eu, mas é maravilhosa, no clipe ‘Morena’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio