Polêmica!

Karol Conká chora ao rever cenas do BBB em documentário do Globoplay

A rapper chorou após ver cenas de suas atitudes durante o reality show

Publicado em 23/04/2021 21:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O documentário sobre Karol Conká teve um teaser divulgado, “A Vida Depois do Tombo” vai contar a experiência da artista após sua saída do Big Brother Brasil.

No teaser de apenas 15 segundos, a rapper aparece chorando ao rever suas cenas no reality show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O documentário realizado pela Globoplay vai apresentar diversas entrevistas de Karol, seus familiares e amigos próximos. Eles ainda prometeram que ‘não vão passar pano para os comportamentos’ da rapper durante o programa.

“Passar pano ou passar a limpo? #AVidaDepoisDoTombo chega na minha plataforma dia 29 de abril”, escreveu o perfil ao anunciar.

Após sua eliminação no programa, Karol Conká teve o recorde de rejeição com 99,17% dos votos, e após isso, ela passou por diversos programas da Globo para tentar ‘aliviar’ um pouco a imagem negativa que construiu.

No programa, ela foi muito criticada por perseguir e humilhar Lucas Penteado, brigar com Carla Diaz por ciúme, e por fazer comentários negativos e xenofóbicos com Juliette. 

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Por isso, alguns dos ex-colegas do programa, se recusaram a gravar entrevistas para o documentário, porque não queriam sua imagem vinculada com a rapper.

O título do documentário, “A Vida Depois do Tombo”, é um trocadilho com um dos maiores sucessos de Karol,  o hit “Tombei” e o ‘cancelamento’ que sofreu pelas polêmicas no BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio