Karol Conká chora com história de superação de colega no BBB 21

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O participante do BBB 21, Gilberto emocionou os brothers, incluindo a cantora Karol Conká ao falar sobre sua vida.

Em conversa com outros brothers, o pernambucano revelou sua história e acabou emocionando os presentes ao falar sobre sua trajetória acadêmica e principalmente sobre o apoio que sua mãe lhe deu, assim fazendo com que ele pudesse cursar economia. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com Karol Conká, Thaís, Camilla de Lucas e João Luiz, ele contou que algumas pessoas tentaram desmotivá-lo ao longo de sua jornada. “Um homem aleatório no trabalho disse assim: ‘Por que não pede bolsa pré-vestibular?”. Aí eu disse: ‘Mas eu nem fiz a prova ainda’. Ele disse: ‘Mas tu não vai passar. Consegue uma bolsa no pré-vestibular que ano que vem tu passa’”, ele contou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Ele ainda relatou que essas palavras fizeram com que ele desacreditasse de sua capacidade. “E aquilo me fez ter certeza de que eu não ia passar. A gente bate tanto na trave que fica com medo”, disse Gilberto.

Durante a conversa, ele ainda confessou o que fez para não conseguir fazer a prova do vestibular. E em como, graças a sua mãe, ele não desistiu do sonho. “No dia da prova, saí sem RG, sem nada, porque sabia que nem ia entrar. Aí minha mãe desceu correndo e falou: ‘tu esqueceu o RG’”, disse entre lágrimas. “Ela falou: Meu filho, a gente já sofreu tanto e minha última felicidade é ver você na faculdade”, ele contou.

Ele não só se graduou em economia, como fez mestrado e doutorado. E ainda aguarda o resultado de provas para um pós-doutorado no exterior.

A história de Gilberto não emocionou só os participantes do BBB, mas também internautas que compartilharam seu relato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio