Karol Conká critica Thelminha, campeã do “BBB20”, e é detonada pela médica

Publicado em 03/02/2021 15:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é novidade que a participação de Karol Conká no BBB21 está dando o que falar na web. Durante uma conversa com outros participantes, na tarde desta quarta-feira (3), a rapper deu sua opinião sobre a participação de Thelma Assis, campeã do “BBB20”, no jogo. Mas, parece que o comentário da artista não agradou nada a médica.

Karol Conká fez uma análise sobre como o racismo no Brasil interfere no reality e declarou que a campeã do “BBB20” contou com a proteção de amigas brancas na competição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Brasil é um país racista. Fico preocupada, adoram colocar pretinho no chinelo, lá embaixo. Quem protegeu a Thelma na outra edição foi Manu, Rafa e ela mesma. Só que ela nao conseguiu sozinha se proteger. Tinha que ter os amigos brancos por ela. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim”, disse Karol Conká.

Assista:

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A médica, por sua vez, se irritou com a fala da rapper e criticou as atitudes de Karol dentro da casa.

“Em minha vida eu ocupei todos os espaços que desejei ocupar provando para as pessoas que caráter e boa índole não tem cor”, começou Thelma Assis.

“Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência, foi a minha consciência negra de jamais oprimir um dos meus, ao contrário do que tem sido feito”, finalizou.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio