Karol Conká deixa suas redes sociais aos cuidados de sua cadela de estimação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conka já tem seu time preparado para ajudá-la fora da casa do BBB. Uma das suas fiéis escudeiras, claro, não poderia ficar de lado, e caberá à cachorrinha Chantilly cuidar das redes sociais da cantora e compositora!

Gerenciar mais de 1,6 milhão de seguidores no Instagram ou 26 milhões de plays no YouTube, por exemplo, não é tarefa fácil, mas a lulu da Pomerânia está mais preparada do que nunca. A cachorrinha ainda encara a ‘responsa’ como uma recompensa pelo tempo que ficará longe de sua ‘mamacita’. “Ela é do funk, sarra como ninguém e recebe muito amor o tempo todo!, comentou Karol, antes do confinamento, sobre as qualidades da sua ‘filha’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Divulgação)

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Brincadeiras à parte, a ideia é, através de Chanty, levar ao público um pouco mais do universo pessoal de Karol Conka, que divide o tempo de ícone pop e ativista com a maternidade do seu filho, Jorge, sua família e uma rotina pouco conhecida, que será mostrada aos poucos durante o confinamento.

Além de seguir @KarolConka no Instagram, Twitter e Facebook, os fãs podem acompanhar @ChantillyConka na rede do passarinho, a fim de não perder nenhum detalhe! Novidades vêm ai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio