Confira!

Karol Conká e Projota podem ter imagem limpa em novo reality de Ivete Sangalo

O programa estreia dia 10 de agosto

Publicado em 02/06/2021 09:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Ivete Sangalo podem comemorar! O novo reality show comandado pela cantora já tem data de estreia confirmada. Segundo o site Notícias da TV, a Globo definiu que o “The Masked Singer” (“O Cantor Mascarado”, em tradução para o português), deve ir ao ar pela primeira vez em 10 de agosto.

No programa, artistas já consagrados se apresentam diante de um júri, mas com um detalhe: eles não terão sua identidade revelada, cantando atrás de uma máscara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

Além disso, segundo o RD1 o reality promete surpreender o público com a presença que famosos que estão fora da mídia – seja por cancelamento ou esquecimento –, proporcionando a eles uma nova oportunidade de se apresentarem para o júri totalmente fantasiados. Será que neste momento teremos Karol Conká e Projota limpando a imagem após todo ‘cancelamento’ que tiveram no BBB 21?

Ainda de acordo com o site, o programa que já foi adaptado em mais de 40 países, se tornou recentemente um esquema de “lavagem de reputação” para celebridades. Nos Estados Unidos, a última temporada do programa, que rendeu a liderança para a Fox, contou com a participação do cantor Bobby Brown, que em 2003 foi preso por agredir a ex-esposa Whitney Houston, e Logan Paul, um influenciar digital que havia sido “cancelado” após gravar sua reação ao observar um cadáver na “Floresta do Suicídio” no Japão.

A atração será exibida em horário nobre, depois da novela das nove. Atualmente, o horário é ocupado pelo “No Limite”, que tem sua final marcada para 20 de julho. Nas duas semanas seguintes acontecem os Jogos Olímpicos de Tóquio. Com isso, o reality de Ivete Sangalo estreia dois dias após o fim do evento esportivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio