Karol Conká fala sobre polêmicas no BBB: “Não estava bem”

Publicado em 26/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Karol Conká lançou a faixa “Mal Nenhum”, seu segundo single após sua passagem polêmica pelo BBB. Apesar de tudo o que aconteceu no reality global, a cantora diz que não se arrepende de ter participado.

“Cada indivíduo tem a sua particularidade. É uma grande oportunidade para quem souber usar. Mas acho que podem usar o meu exemplo para ver que as coisas seguem. Pude me enxergar como nunca e cuidar de situações que eu nem conhecia, como a saúde mental Para chegar no estado a que cheguei, é porque eu já não estava muito bem”, afirmou, ela em entrevista ao jornal “Extra”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Ken humano? Maquiador revela processo por trás do novo visual de The Weeknd

A cantora também comentou sobre seu comportamento: “Não sei se é válido eu falar isso, mas acho que as pessoas não deveriam ter medo de participar. É um laboratório incrível de aventura e conhecimento. É para gente corajosa. Isso já é admirável”, acrescentou ele.

“Uma das coisas que eu mais ouvi quando saí do programa foi: ‘Ela é louca, precisa se tratar’. E o que eu fiz? Eu ouvi. Quero entender realmente tudo o que está acontecendo. Não conseguiria me ver trabalhando outras coisas nas minhas redes que não fosse isso. Por isso é no meu IGTV, porque é bem pessoal. Fico mais ouvindo do que falando. Tenho praticado muito a escuta e o equilíbrio”, finalizou Karol Conká.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio