Karol Conká nem estreou no BBB 21 e já está “cancelada”; saiba motivo!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká foi anunciada nesta terça-feira (19) como uma das celebridades que estarão no Camarote do BBB 21. A participação da rapper dividiu opiniões na web: muitos internautas comemoraram e já declararam torcida, mas alguns iniciaram um movimento para expor as polêmicas e ‘cancelar’ a artista.

Recentemente em entrevista ao Uol, a cantora já afirmou que não tem paciência pra gente babaca. “Sou muito feliz, embora não transe muito porque não tenho tempo nem saco para gente babaca“, avisou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora também já protagonizou um barraco com seu ex-namorado, Caio Piovesan, nos bastidores do programa Superbonita, do GNT, com direitos a gritaria na frente de um grupo de pessoas.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Além disso, a web desenterrou vídeo pra lá de desagradável, envolvendo Karol e a modelo e atriz Nicole Bahls. Nas imagens, o influenciador Laércio relata um desentendimento entre as duas durante um evento em Fortaleza, no Ceará, em 2017.

Nicole Bahls (FOTO: Reprodução)

Estava maravilhosa. Estava muito lotado. O show foi na Praia do Futuro, em uma barraca grande aqui de Fortaleza, que tem festas enormes. Tinha uma galera, as gays todas. Aí, eu toquei. Logo quando entrei, tinha um babado que a Nicole Bahls estava lá e iria anunciar a entrada da Karol Conká. O empresário da Karol Conká mandou avisar para o meu amigo, dono da festa, que se a Nicole Bahls entrasse no palco e falasse o nome dela, que ela não subiria no palco. Começa daí, ela não é tão feminista? Ela não ama todas as classes? Não é inclusiva?”, diz o influencer no vídeo.

Ele também disse que no final do show, Karol Conká se negou a tirar uma foto com ele e uma amiga e fez “cara de nojo”.

Mas, Nicole Bahls garantiu que não guarda nenhum ressentimento. “Depois encontrei com ela um dia e ela me tratou bem”, declarou à revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio