karol conka
A rapper curitibana Karol Conká (FOTO: Reprodução)

Na tarde desta terça-feira (19), a Rede Globo surpreendeu os fãs de Karol Conká ao anunciar que a cantora estará no ‘Camarote’ da nova edição do Big Brother Brasil. A artista, conhecida por defender o empoderamento das mulheres, já apresentou o programa ‘Prazer, Feminino’ no GNT, ao lado da ex-BBB Marcela Mc Gowan.

O programa aborda a sexualidade feminina e, durante um dos episódios, Karol Conká revelou que é adepta ao sexting, prática de sexo por mensagens de texto.

Marcela Mc Gowan e Karol Conka revelam o que as fazem brochar em episódio  da série 'Prazer, Feminino'. | Prazer, Feminino | gnt
Karol Conká e Marcela Mc Gowan apresentando ‘Prazer, Feminino’ (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Anitta fala sobre participação de Pocah no BBB: “Como ela teve a audácia?”

“Eu tinha um amigo que gostava muito de se exibir. Ele perguntou o que eu estava fazendo, e eu disse que estava em uma reunião de negócios e não podia dar atenção. Ele disse: ‘mas agora é que eu quero. Abre essa foto na reunião’”, contou à Marcela.

Ela também compartilhou com o público qual foi a sua maior gafe durante a prática: certa vez, Karol publicou uma foto nua nas redes sociais por engano. “Era para mandar para o crush, mas acabei postando”, explicou a cantora, que tirou o clique do ar logo em seguida.