Confira

‘Karol Conká quer ser uma pessoa melhor’, diz CEO sobre documentário da rapper

A ex- BBB bateu recorde de rejeição no programa e agora tenta recuperar a imagem

Publicado em 24/03/2021 20:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após muita especulação, foi confirmado que o Globoplay prepara uma série documental sobre a trajetória de Karol Conká e as gravações estão a todo vapor desde que a rapper deixou o BBB21.

Fabiana Bruno, presidente-executiva da SUBA, uma agência de marketing de influência que tem trabalhado para reverter a rejeição de Karol, falou sobre o projeto em entrevista ao jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Têm sido dias intensos de filmagens, e o time da Globo tem explorado diversas facetas da Karol, desde sua história de vida antes do BBB até como está acontecendo esse processo e esse enfrentamento dela com todas as questões que a fizeram ter os comportamentos que teve dentro da casa”, revelou Bruno.

O documentário tenta mostrar o mundo pela perspectiva do próprio artista, explicitando seus traumas e seus sonhos. Bruno conta que a obra terá viés jornalístico e mostrará “toda sua criatividade, sua faceta musical, artística, enfim, toda a inteireza dela mesmo”.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

O comportamento de Karol Conká no Big Brother Brasil 21 não agradou o público e ela deixou o reality com 99,17% dos votos, batendo recorde no índice de rejeição do programa. Segundo a presidente-executiva, aconteceu um “acionamento de diversos gatilhos que fizeram com que ela agisse da maneira que agiu dentro da casa”.

“Minha primeira pergunta pra Karol, depois que ela saiu, foi se ela tinha consciência do que aconteceu e se ela queria cuidar disso. Assim que ela respondeu que sim, partimos desse lugar: da Karol querer ser uma pessoa melhor”, disse Fabiana Bruno.

Ela ainda continuou: “É um processo para o qual buscamos ajuda profissional, que leve à compreensão de que todos temos luzes e sombras, e que não gostamos de muitas sombras nossas, mas a forma de lidar com elas é olhando de frente e cuidar delas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio