Karol Conka aposta na representatividade no dançante clipe de “Vogue do Guetto”

Publicado em 20/12/2018 08:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora curitibana Karol Conka divulgou nesta quarta-feira (dia 19) o seu mais novo videoclipe para o single “Vogue do Guetto”. A canção faz parte do seu mais recente álbum intitulado “Ambulante”.  

Reproduzindo os passos de voguing a performer apresenta passos de uma coreografia criada pelos coletivos MOOC e BATEKOO. Os integrantes dos grupos, inclusive, participam do vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma batida dançante, a música mistura elementos da diversidade com um letra que levanta a bandeira da representatividade, conceitos altamente explorados no vídeo e também muito comuns no trabalho da paranaense.

VEJA TAMBÉM: Madonna relembra fotógrafo que tentou lhe explorar por tirar foto nua

“Ela usa da influência dela para pautar coisas importantes. Até o fato da gente estar aqui, realizando o clipe e mostrando a cara no vídeo. Coletivos que trabalham de uma base ‘de trás’ estão aqui em posição de destaque. Reunir todo esse pessoal em um projeto só é incrível”, afirmou Maurício, porta-voz da Batekoo.

O “vogue”, vale lembrar, foi um movimento iniciado nos Ballrooms norte-americanos da década de 80 e que terminou se popularizando em todo o mundo a partir da música homônima de Madonna.

Apostando em assuntos incomuns, Karol Conká lança o novo álbum “Ambulante”

Cinco anos depois do último disco, Karol Conká lançou seu novo álbum em estúdio. Intitulado “Ambulante”, este é o terceiro disco em estúdio da rapper curitibana e mostra faixas onde a cantora passeia pelos mais variados temas como militância, superação e representatividade. “Resolvi falar de temas que as pessoas são acostumadas a ouvir no dia a dia, mas que não são retratadas na música. Então dá para dançar, curtir e refletir”, explicou a artista.

VEJA TAMBÉM: Eduardo Costa não comparece em audiência contra Fernanda Lima e pode ser preso

Além do single de estreia “Kaça” outros dois destaques do álbum são as faixas “Vogue do Gueto” e “Você Falou”. Já a canção “Dominatrix” tem uma pegada mais divertida e erotizada enquanto “Saudade” é uma das faixas mais melódicas do novo disco.

Após algumas investidas em singles anteriores, Karol Conka resolveu voltar atrás e confiar toda a produção do disco a um velho parceiro de sua carreira chamado Péricles Martins. Trata-se do produtor Boss in Drama, DJ e artista musical curitibano que produziu alguns dos maiores hits da cantora como “Lista VIP” e “Toda Doida”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio