Karol Conká volta às redes após vexame no BBB: ‘Precisava me afastar’

A artista aproveitou para divulgar o documentário "A Vida Depois do Tombo"

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká reapareceu nas redes sociais após ser cancelada por conta de sua polêmica participação no BBB21. Neste domingo (25), a rapper usou o Twitter para divulgar a série documental “A Vida Depois do Tombo”, que estreia na próxima quinta-feira (29) no Globoplay.

“Oi, pessoal. Não apareci muito por aqui porque entendi que precisava me afastar um pouco das redes e cuidar de mim. Vejo o doc como uma oportunidade, em tempos de cancelamento, de relembrar que somos muito mais complexos do que um reality show é capaz de mostrar”, escreveu ela,

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A obra fala sobre a vida e a história de Karol Conká, desde o início da carreira até a sua participação no “BBB 21” e as consequências do cancelamento. A rapper foi eliminada do reality com 99,17% dos votos, batendo o recorde de rejeição do programa.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Karol Conká pode não gostar de seu próprio doc

Mais cedo, Patrícia Carvalho, diretora-geral do documentário, foi ao Fantástico falar sobre a produção. Ela acredita que Karol pode não aprovar o resultado final.

Quando questionada pela repórter Renata Ceribelli se a cantora vai gostar da série documental, que terá quatro episódios, a diretora responde: “Não, porque sempre que a gente tira totalmente o nosso eu diante do espelho tem algo que a gente não gosta. Essa é a Karol Conká diante do espelho”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio