Confira

Karol Conká volta às redes após vexame no BBB: ‘Precisava me afastar’

A artista aproveitou para divulgar o documentário "A Vida Depois do Tombo"

Publicado em 26/04/2021 09:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká reapareceu nas redes sociais após ser cancelada por conta de sua polêmica participação no BBB21. Neste domingo (25), a rapper usou o Twitter para divulgar a série documental “A Vida Depois do Tombo”, que estreia na próxima quinta-feira (29) no Globoplay.

“Oi, pessoal. Não apareci muito por aqui porque entendi que precisava me afastar um pouco das redes e cuidar de mim. Vejo o doc como uma oportunidade, em tempos de cancelamento, de relembrar que somos muito mais complexos do que um reality show é capaz de mostrar”, escreveu ela,

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A obra fala sobre a vida e a história de Karol Conká, desde o início da carreira até a sua participação no “BBB 21” e as consequências do cancelamento. A rapper foi eliminada do reality com 99,17% dos votos, batendo o recorde de rejeição do programa.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Karol Conká pode não gostar de seu próprio doc

Mais cedo, Patrícia Carvalho, diretora-geral do documentário, foi ao Fantástico falar sobre a produção. Ela acredita que Karol pode não aprovar o resultado final.

Quando questionada pela repórter Renata Ceribelli se a cantora vai gostar da série documental, que terá quatro episódios, a diretora responde: “Não, porque sempre que a gente tira totalmente o nosso eu diante do espelho tem algo que a gente não gosta. Essa é a Karol Conká diante do espelho”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio