Katy Perry: ‘A pandemia está levando as pessoas a seguirem seus sonhos’

Publicado em 10/02/2021 19:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy Perry insistiu que a crise do COVID-19 tem um lado positivo – deu aos aspirantes a artista um empurrão para perseguir seus sonhos.

A juíza do American Idol está atualmente trabalhando na última temporada do show de talentos, que estreia no Dia dos Namorados, e admitiu que o mais recente edição do show de talentos, que emergiu de um difícil 2020, está mais doce do que nunca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acho que estamos todos vivendo neste momento estranho, selvagem e louco, onde muitos dos nossos sonhos foram colocados em espera”, explicou a nova mãe durante uma aparição no Live With Kelly & Ryan.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Acho que muitos dos concorrentes disseram a si mesmos, quando clicaram em um link do Zoom para fazer o teste, ‘Não tenho nada a perder‘”, ela continuou, meditando: “porque nada está prometido. Não sabemos o que vai acontecer acontecer amanhã, então (eles pensam), ‘Eu só vou ir e balançar para os meus sonhos’. “

Perry continuou: “Isso significa que as comportas estavam abertas… Ninguém estava ocupado. Eles estavam prontos para dominar seus sonhos.”

E ela está emocionada, também, que American Idol está realmente conquistando o respeito de outras luzes importantes na indústria do entretenimento.

Ele (o show) está ficando cada vez melhor“, ela sorriu.

Acho que as pessoas (no ramo) confiam em nós, especialmente os artistas e músicos de verdade, não apenas grandes cantores, mas também pessoas com todo o pacote“, ela comentou, proclamando: “e isso realmente é o que define um American Idol – porque é não se chama American Singer. Você tem que verificar tantas caixas diferentes e é isso que essas crianças estão vindo e fazendo. “, finalizou Katy Perry.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio