Katy Perry brinca sobre como sua gravidez já dura ‘mais de 10 meses ‘

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy Perry está pronta para conhecer sua filha! A estrela está muito ansiosa para receber sua primeira filha com Orlando Bloom.

Brincando de ver quanto tempo o último período de gravidez pode durar, Perry brincou na sexta-feira que ela queria iniciar uma petição “para que todos os filmes / programas de TV etc, atualizem o fato de que está grávida de mais de 10 meses, em vez de 9 meses“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Sandy e Junior acabam de lançar clipe inédito de “Libertar”

Embora Katy Perry não pudesse ter previsto dar as boas-vindas a sua primeira filha durante uma pandemia global, ela e seu noivo estão ansiosos para o próximo capítulo de sua vida.

Eu nunca tive filhos antes porque eu estava com medo de ter um filho. Eu estava tipo, eu não sei como fazer isso. Vai quebrar“, disse a cantora durante uma entrevista ao Zane Lowe da Apple Music.

Não sou muito maternal. Sou, de certa forma, mas tipo quando se trata de choro, tristeza e esse tipo de coisa“, continuou ela, observando que teve que fazer uma “tonelada de trabalho” antes sentindo-se “pronta” para a maternidade.

Ela explicou que ela e Bloom, que já é pai de Flynn, de 9 anos, estavam ambos conscientes de ter um bebê. “Estávamos ambos prontos. Não foi por engano“, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio